Gabigol evita polêmica com Carlos Alberto, mas alfineta: “Meus números falam por mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Gabriel Barbosa ou Gabigol? Essa foi uma questão que veio à tona nos últimos dias, quando o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto afirmou que se recusava a chamar o artilheiro pelo apelido. Torcedores do Flamengo, animados com o rendimento do atleta, se irritaram com a opinião. No entanto, o atacante parece tranquilo quanto à questão.

Gabriel já havia dado seu pitaco sobre o assunto em rede social, se reafirmando como “Gabigol”. Porém, nesta terça-feira (13), o camisa 9 evitou entrar em polêmica após ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva. Apesar disso, ele chamou atenção para seus números positivos na temporada.

– Eu respeito a opinião de todo mundo, não vejo problema em me chamar de Gabriel ou Gabriel Barbosa. Não entro em polêmica assim e meus números respondem por mim. Respeito a opinião dele (Carlos Alberto), foi um grande jogador, está sendo comentarista espero que ele seja bom e fale as coisas com argumento -, disse o atacante.

Carlos Alberto discordando ou não, fato é que Gabigol é o atleta que mais balançou as redes na temporada entre todos do futebol nacional: são 22 gols feitos em 33 partidas. Gilberto, do Bahia, igualou a marca no último domingo (11), precisando porém de 37 jogos para isso. Gabriel, que não entra em campo desde a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no dia 31 de julho, se prepara para retornar no próximo sábado (17), quando o Mais Querido encara o Vasco, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Fox tem que exigir o exame antidoping nos ex-jogadores comentaristas. Não é possível que esses caras falem tanta merda em sã consciência. Não é só cachaça. Também tem cocaína no meio. Só pode.

  • Primeiro que esse tal Carlos Alberto,tinha que tirar essa barba ridícula da cara,segundo é e sempre será um bosta jogardozinho mediano que quer aparecer de comentárista , não sabe nem falar precisa fazer o MOBRAL primeiro muito ruim comentárista como foi jogador me admira muito uma emissora contratar um cara desse nível deve ser para as pessoas que assistirem sorrirem só pode ,porque é ridículo o papel desse cara na televisão.alias se observarmos os entrevistados não dão nem moral assim também como foi nos clubes por onde enganou logo logo será mandando embora nunca em lugar algum cumpriu os contratos as diretorias percebiam logo a merda que faziam e dispensava graças ao bom Deus nunca contrataram no Flamengo aí é bucha de canhão parceiro.kkkk

  • GABIGOL DEIXOU DIEGO CAGAO NO BOLSO.

Comentários não são permitidos.