Jorge Jesus enaltece CR7 e ‘convida’ compatriota: “Se quiser vir para o Flamengo…”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A chegada de jogadores com experiência na Europa, como Rafinha, Gerson e Filipe Luís, mais recentemente, vem modificando o futebol do Flamengo. A presença do treinador português Jorge Jesus é também ponto fundamental para uma nova postura dentro e fora das quatro linhas.

Acostumado a trabalhar com grandes nomes, o ‘Mister’ não ficou em cima do muro na hora de escolher quem é melhor, entre Cristiano Ronaldo e Messi. Em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores, o técnico explicou sua preferência pelo camisa 7 da Juventus (ITA):

(São) Diferentes. Se tivesse a inteligência de juntar os dois, ninguém os ganharia. Mas fazem os dois a mesma coisa, com estilos diferentes. Para mim, o melhor é Ronaldo. Mas Messi, para quem vê, é mais artista. O Ronaldo não precisa driblar um ou dois para fazer o gol. Ronaldo precisa de uma oportunidade para fazer gol, tanto que é o maior artilheiro do futebol mundial, faz muito gol. Messi é mais criador do que Ronaldo, mas o Ronaldo é um finalizador, e nesse momento o Ronaldo deveria ser o exemplo de jogador para todo mundo.

Quando perguntado se o compatriota poderá, no futuro, disputar uma Libertadores da América, Jorge Jesus usou do bom humor para convidar, entre risos, o astro português a jogar a competição mais importante do continente sul-americano pelo Rubro-Negro:

Se ele quiser vir para o Flamengo… -, completou o ‘Mister’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo sem dúvida

  • Dois grandes jogadores mas o CR7 é melhor, mais decisivo, ñ amarela…nem precisa ser pra esse ano, pode ser para ano q vem kkkk, bem logo CR7 sentir a energia da maior torcida do mundo…

  • CR7 na minha opinião é melhor por ser mais completo e não fica de chororó quando perde a Eurocopa kkkk ,sem falar que o português jogou e joga em ligas mais competitivas,mais uma observação o
    repertório de dribles do argentino é pobre.

  • Messi é o melhor jogador do mundo, jogando no Barcelona, na seleção é mais, e não faz a menor diferença como jogador decisivo quando precisam dele, ou seja, fora do Barcelona é apenas um jogador “normal”.
    O CR7 foi o melhor do mundo no Manchester United, no Real Madri, e tem sido o principal jogador da Juventus, fora carregar a seleção nas costas.
    Por esses motivos o CR7 é sim mais jogador que o Messi, mas não tira o fato do Messi também ser um monstro de outro mundo.

  • CR7 seria um excelente reserva pro Gabigol hein… Boto fé.

  • Messi é um ótimo Jogador no BARCELONA.
    CR7 é um ótimo Jogador onde quer q jogue.
    Sendo assim, CR7 é mto mais foda que o “et catalão”.

  • Zico é o maior jogador de todos os tempos !

  • Junta o CR7 e o Messi é dá um PELÉ !!! Pega o ZICO e mete uma pneumonia nele e vira o Messi.

  • Seria muito bom ver CR7 no Flamengo algum dia, seria um sonho. Mas para mim Messi é mais jogador do que CR7. De qualquer modo são 2 grandes jogadores sem dúvida. Saudações rubro negras!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.