Lukaku exalta Adriano Imperador em chegada à Inter de Milão: “Queria ser igual a ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTER DE MILÃO

Ao longo de sua história, o Flamengo construiu ídolos não só para a sua torcida, mas sim para amantes do futebol e jogadores de todo o mundo. Um desses casos é o de Adriano Imperador. Amado pela maior torcida do mundo, ele é também idolatrado por outros atletas, como Romelu Lukaku, badalado atacante belga, recém-contratado pela Inter de Milão.

A admiração de Lukaku em relação ao ídolo rubro-negro não é novidade. No entanto, nesta semana, em vídeo gravado durante a chegada do jogador ao seu novo clube, ele revelou que já vestia a camisa da Inter quando criança, justamente por ser o time que Adriano defendia.

– Essa é a única camisa de time que eu usava quando era criança (camisa da Inter de Milão), por causa do Adriano, o Imperador. Ele (Adriano) me mandou mensagem não faz muito tempo, porque eu havia falado sobre ele. Eu disse que quando era criança, queria ser como ele, por ser alto e canhoto -, disse o jogador.

Hoje com as chuteiras penduradas, Adriano não deixa de estar ligado ao mundo do futebol. Isso porque, em suas redes sociais, é comum ver o ídolo interagindo com torcedores e, além disso, comemorando as vitórias do Flamengo, clube no qual, além de torcedor, conseguiu escrever seu nome na história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, Lukako! Vc tem o salve do pai aqui!

  • Habbib!Nao gostou,morde as costas!

  • Quem não gosta do didico ( Adriano) ? Pessoa sensacional

Comentários não são permitidos.