FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
A negociação do Flamengo por Mario Balotelli ganhou novos contornos após o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel embarcarem na última segunda-feira (12) com destino à Milão, para avançar nas tratativas pelo centroavante italiano. A possibilidade de acerto também conta com a ajuda do advogado Marcos Motta, como destacou o jornalista Mauro Cezar Pereira.
– O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel viajaram para a Europa na companhia de Marcos Motta, advogado experiente especializado em contratos, como o qual o Flamengo tenta fazer com Mario Balotelli -, explicou Mauro Cezar, através de vídeo divulgado em seu canal, no Youtube.
O jornalista também detalhou a movimentação do Rubro-Negro no que diz respeito à proposta de contrato a ser apresentada a Balotelli e seus agentes, Mino Raiola e Andrea Catolli.
– A expectativa do clube carioca é convencer o agente conhecidíssimo Nino Raiola a fechar um acordo com o Flamengo por um período de dois a três anos. Evidentemente, Balotelli teria que abrir mão de parte daquilo que poderia ganhar na Europa para jogar no Brasil. Então vai contar muito o eventual desejo do atleta de jogar no Brasil -, completou.
A investida por Mario Balotelli conta com o aval do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Jesus, que em diversas ocasiões ressaltou o desejo de ter mais um centroavante no elenco e recentemente admitiu que o centroavante italiano seria fundamental para as pretensões da equipe.
VIRAMOS SELEÇÃO..ESSSE TIME ANO QUE VEM DARÁ O QUE FALAR .. PRA CIMA DELES MENGO !
Sei não, mas esse tal de Raiola foi quem fez a cabeça do Wesley “gasolina”. O cara parece der osso duro de roer mesmo, pois pilhou o garoto para não renovar com promessa de interesse de times da europa. Chegou, ridiculamente publicar em sua rede social uma fato vestido com a camisa da Juventus, se não me engano, mas o clube não confirmou a contratação dele. Deu no que deu, sumiu, escafedeu-se e se deu mal. Deve tá jogando em algum time da Sibéria.
Vem ni mim negão Delícia!!!!!!!!!!!!
Agora só falta contratar Gabigol em definitivo
Nois flamenguistas demos que ter paciência estamos formando uma seleção i seleção não si entrosar assim de um dia para o outro na Europa os time são assim eles fazem os planejamentos ê nois temos que ter paciência
Concordo com Alexflaeterno muito dinheiro pra esse jogador temos centro avantes aqui na América do sul cadê o centro de inteligência pra procurar um camisa 9 que tenha a cara do Flamengo que não seja esse Balotelli acorda diretoria jogador meia boca e muito *CARO*.
Pra quem tá pedindo outro centroavante: é bom lembrar que a janela de transferências internacionais para o Brasil fechou. Isso não seria problema pra trazer o Balotelli, pois ele está SEM.CLUBE, então não haveria transferência. Já qualquer outro centroavante, sul-americano COM VINCULO não.poderia jogar.esse.ano.
Não sei, sem questionar a capacidade tecnica do baloteli mas nao acho que essa seja a posição que precisamos de reforços.
O ataque é o mais positivo do brasileiro. Jogando no maracana tem uma média de 3 gols por jogo. O Flamengo precisa de reforços na defesa… na frente o pessoal ta entrosado e dando conta.
Gastando muito e rendendo pouco. Só espero que a diretoria não comprometa as finanças do Flamengo, acho um exagero a quantidade gasta no profissional.
Certos torcedores não conseguem se livrar desse complexo de vira-lata, de pensar pequeno, de achar tudo caro. Entendam, o Flamengo se encontra, hoje, num patamar muito acima dos outros clubes e por consequência tem que pensar e agir como tal. Não deve se comportar como um “New Rich” e sair gastando adoidado, não é isso, até porque sempre fomos ricos, com esse patrimônio inigualável (nossa torcida) e só bastou uma diretoria competente e honesta para chegar onde chegamos.
Se você, torcedor, tiver condições de fazer compras em Paris ou na Quinta Avenida, em Nova York, não vai pegar um Bus e ir pro Paraguai, ou então sair carregado de bolsas da SAFRA, vai? Pois é…
O caro eventualmente pode,até, não ser o melhor mas, com toda a certeza, o bombro e barato não existe!
Ninguém irá à Vila Mimosa se tiver a opção dé pegar a Paolla Oliveira.
Eu optarei, sempre, pela Paolla…rsrs
Que venha, então, Balotelli depois Neymar e por fim Messi.
SRN.
…bolsas da SAARA…
…bom e barato…