Mesmo com atuação discreta, Cuéllar lidera ranking de desarmes em Flamengo x Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Grêmio no último sábado (10) e, apesar do susto no fim do primeiro tempo, com o gol marcado por Galhardo, foi dominante durante a maior parte dos 90 minutos. O volante Gustavo Cuéllar foi titular no duelo e teve atuação discreta. Porém, ainda assim, o camisa 8 foi quem mais desarmou na partida.

Atuando por 78 minutos – foi substituído por Piris da Motta já na reta final -, o colombiano realizou cinco roubadas de bola bem sucedidas, segundo dados do portal Footstats. Vale destacar que esta quantidade representa um aproveitamento de 100% no quesito, ou seja, Cuéllar conseguiu sair com a posse em todas as vezes que tentou desarmar o adversário.

O uruguaio De Arrascaeta foi outro que conseguiu um bom número no quesito. Ao lado do volante Willian Arão, o camisa 14 realizou três desarmes bem sucedidos no embate. Enquanto isso, do lado do Grêmio, os melhores foram Paulo Miranda (5), Thaciano (3) e David Braz (2).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuellar é muito bom mais encheram muito a bola dele porque é raçudo e a torcida tava carente desse tipo de jogador mais nao precisava de ficar se oferecendo pra jogar na europa acho que internamente isso nao caiu bem nao abaixou sua moral

  • [ERRATA]
    Me passaram fakenews.
    Pedro retorna em 1 mês.
    ?

  • Quando o Flamengo queria contratar Pedro do Flu, eu comentei que era uma contratação de risco, pois vinha de uma lesão muito séria.
    Hoje foi anunciado que Pedro está fora do Brasileiro e não tem data para retorno nem em 2020.
    A princípio são 8 meses parado. Pode aumentar ou diminuir.

  • Entra em campo só para fazer isso, ofensivamente é nulo. Desarmou 5 vezes… Olho para o Arão que desarmou 3, que criou uma série de jogadas ofensivas com lançamentos verticais e triangulações, cruzou bolas na área e ainda fez mais um golaço.
    Aí digo: sou fã absoluto do futebol moderno do Arão! É o cara!

  • Legenda sem nexo . Só foi o líder de desarme e foi discreto ? A função dele e desarma e foi o líder e isso e ser discreto ..

Comentários não são permitidos.