Possível compra em definitivo de Gabigol, Guerrero mandando recado, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Está aí o que a Nação queria! De acordo com o canal europeu Sky Sports, o Flamengo está prestes a fechar negócio com a Internazionale-ITA pela contratação em definitivo do atacante Gabigol. Os valores giram em torno de 18 milhões de euros – cerca de R$ 82,4 milhões pela cotação atual.

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília) em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Poupado ao lado de todo time titular durante a rodada do final de semana do Brasileirão, o centroavante Paolo Guerrero definiu o clima da “decisão” e “mandou um recado” ao Flamengo.

O Flamengo vive um grande momento nos gramados: nos últimos três jogos, são três vitórias, nove gols, a liderança do Brasileiro e o primeiro passo dado pelas semifinais da Libertadores. Fora deles, porém, uma confusão com um dos jogadores mais cotados do elenco: Gustavo Cuéllar. Após idas e vindas, a assessoria do atleta emitiu nota na tarde da última segunda-feira (26).

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.