Você lembra? Flamengo não marcava quatro gols no Vasco desde 2013

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOX SPORTS

A vitória por 4 a 1 diante do Vasco, na noite do último sábado (17), deu ao Flamengo mais do que três pontos que levaram o time à vice-liderança da competição – o Rubro-Negro tem os mesmos 30 que o Palmeiras, mas leva vantagem com nove vitórias contra oito. O resultado serviu para dar moral para o jogo da Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21), mas além disso, a goleada faz relembrar outros placares marcantes em que o Mais Querido marcou quatro vezes em cima do maior rival.

Já passava de seis anos que o Flamengo não fazia quatro gols no Vasco. A última vez em que o Rubro-Negro balançou as redes vascaínas em quatro oportunidades foi em janeiro de 2013, ao vencer por 4 a 2 no estádio Nilton Santos, com gols de Hernane Brocador, Nixon, Rafinha e Cleber Santana. O jogo, válido pelo Campeonato Carioca daquele ano, ficou marcado pela atuação de Rafinha, que infernizou a defesa adversária, sobretudo Dedé, à época zagueiro vascaíno.

A goleada de sábado (17), por 4 a 1, é tão marcante que há quase 19 anos o Flamengo não  vencia o Vasco por dois gols de diferença. A última vez em que isso aconteceu foi em outubro de 2000, quando o Mais Querido goleou por 4 a 0, com gols de Petkovic (2), Adriano e Edílson, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Apesar do grande resultado, os jogadores não ganharam folga neste domingo (18), já visando o próximo compromisso. O Flamengo vira a chave, se concentra na Libertadores e se prepara para abrir o confronto de dois jogos pelas quartas de final da competição contra o Internacional, na quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitória sobre vascaindo , não vale, o Vasquinho, é eterno vice, do MENGÃO …

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Esse jogo já passou. Agora, é o Inter na quarta. Precisamos de muita concentração nesse jogo, principalmente da defesa. É o tipo de disputa em que precisamos fazer o resultado em casa. Avante Flamengo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

Comentários não são permitidos.