Arrascaeta marca em vitória da seleção uruguaia contra a Costa Rica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / URUGUAI

Decisivo e goleador pelo Flamengo, Arrascaeta também deixou a sua marca na seleção uruguaia, na noite da última sexta-feira (06), data em que a Celeste disputou amistoso contra a Costa Rica. O meia rubro-negro marcou o primeiro gol do jogo, de pênalti, na vitória por 2 a 1 sobre os costarriquenhos.

O gol foi assinalado aos 42 minutos da primeira etapa. No retorno do intervalo, o Uruguai foi surpreendido e levou o empate logo aos três minutos, com Celso Borges. Arrascaeta atuou na meia esquerda e se movimentou bastante ao longo da partida, sendo substituído aos 21 minutos por Brian Lozano. O placar parecia se manter no 1 a 1, mas no fim do jogo Jonathan Rodríguez garantiu a vitória dos uruguaios.

Arrascaeta ainda estará à disposição do técnico Óscar Tabárez para o amistoso do Uruguai contra os Estados Unidos, que acontece nesta terça-feira (10). Sendo assim, o camisa 14 da Gávea ficará de fora do jogo do Flamengo diante do Avaí, que acontece neste sábado (07), no Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, somente retornando para o duelo com o Santos, pela rodada seguinte da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é fenômeno!

  • É verdade amigo

  • Semi Deus como diria o zip

  • Mas segundo os antis, Ruindriguinho é melhor. E a diretoria passada queria comprar o Ruindriguinho q, tá morando no DM do Cruzeiro. O Fla fez bem, pagou caro num jogador realmente bom, e é assim que se faz. Chega de contratar pé de rato. E q não venha o limitadissimo Pedro Rocha.

Comentários não são permitidos.