#BombouNoColuna: Diego Alves “tirando onda” em rede social, portal argentino ‘assustado’ com o Fla, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (21), para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em partida pela 20ª rodada do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e o goleiro Diego Alves pouco foi exigido, mas isso não quer dizer que o camisa 1 não esteve envolvido em nenhum lance mais ‘quente’. Ainda no início do segundo tempo, o arqueiro foi pressionado pelo atacante Pedro Rocha após dominar a bola na risca da pequena área e arranjou uma solução improvável, lance que rendeu brincadeira em rede social.

O Flamengo vive fase avassaladora na temporada de 2019. Com sete vitórias consecutivas no Brasileirão, o Rubro-Negro fez mais uma vítima no último fim de semana: o Cruzeiro, no Mineirão, não foi páreo para o time comandado por Jorge Jesus, que triunfou por 2 a 1. O resultado e a atuação do Fla foram destaques até mesmo fora do país. Na Argentina, o tradicional jornal Olé não poupou elogios ao Mais Querido.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, melhorando em resultados e desempenho a cada partida. No último sábado (21), a equipe foi ao Mineirão e bateu o Cruzeiro por 2 a 1, chegando à sétima vitória consecutiva no Brasileirão e seguindo como líder isolado. Após o triunfo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz divulgou um breve vídeo dos bastidores. Em trecho, quem aparece chamando a atenção é o goleiro Diego Alves.

VEJA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Quem não tiraria uma onda dessa se estivesse na fase que ele está e o elenco

Comentários não são permitidos.