#BombouNoColuna: “profecia” de Renê Simões sobre Jorge Jesus, sucesso de renda contra o Palmeiras, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo anunciou a contratação do técnico Jorge Jesus no dia 01 de junho, e o treinador iniciou seu trabalho junto aos jogadores cerca de duas semanas depois. Desde então, o Rubro-Negro vive franca evolução entre as quatro linhas. Se quando o treinador chegou, o Fla estava oito pontos atrás do líder do Brasileirão, hoje o Mais Querido é dono da primeira posição. Na Libertadores, a equipe voltou a ser semifinalista após 35 anos. Em meio a isso, internautas relembraram uma declaração do técnico Renê Simões, quando o clube da Gávea ainda negociava com o português.

O Flamengo aplicou um verdadeiro passeio em cima do Palmeiras, no último domingo (01), vencendo o duelo pelo placar de 3 a 0, com mais de 65 mil torcedores presentes no Maracanã. Além do grande triunfo e liderança no Brasileirão assegurada, o Rubro-Negro ainda obteve lucro considerável nas bilheterias, levando pouco mais de R$ 1,8 milhões.

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Além da grande atuação do elenco carioca, o lance envolvendo Gabriel Barbosa e o jogador Felipe Melo chamou atenção e se tornou um dos principais assuntos após o confronto.

Em meio a este tema, uma declaração do comentarista Carlos Alberto, em que o ex-jogador incita à violência contra Gabigol, poderá sofrer retaliações por parte de Gabriel Barbosa. O pai do camisa 9 do Flamengo, Valdemir Silva se manifestou pelas redes sociais após ter conhecimento da fala do comentarista, revelando que medidas serão tomadas.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.