Mauro Cezar respondendo presidente do Grêmio, negociação avançada por Guarín, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem mantido os pés no chão desde que iniciou a temporada 2019. Aos poucos, o Rubro-Negro tem conseguido alçar vôos altos, como chegar nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores após 35 anos sem ter alcançado este feito. Porém, tem quem veja soberba por parte do time carioca, como o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, adversário do Fla na competição continental.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para responder o presidente do Tricolor Gaúcho.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é facil, com o Banco BS2!


A negociação com o volante Fredy Guarín, ex-Inter de Milão e atualmente sem clube, esquentou na noite da última terça-feira (17). De acordo com publicação do GloboEsporte.com, as partes deram mais um passo nas conversas e estão cada vez mais otimistas por um desfecho positivo. O próprio agente do jogador colombiano indicou a proximidade do acerto e afirmou que Guarín quer jogar no Fla.

Desde a fase de quartas de final da Libertadores, após o Flamengo abrir 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, instaurou-se nos adversários um lema de que o Rubro-Negro já estaria no clima de ‘oba-oba’. Após o Fla assumir a liderança do Brasileirão, tal discurso ganhou ainda mais força. No entanto, o apresentador e comentarista Benjamin Back decidiu contestar essa linha de pensamento.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo maior que o grêmio??? Mas façam me rir. Vcs só são conhecidos porque alugam o Maracanã kkkkkkkkkk. Tem que ser tri da libertadores e penta campeão do Brasil pra se igualar ao meu grêmio seus horários de aluguéis. Temos o olímpico velho para aluguel quem sabe falem com o Romildo para acertar o valor kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Futebol é decido nas quatro linhas…batecao de boca nas redes sociais é só perda de tempo…que vença o melhor!

  • É claro que os adversários do Flamengo estão com medo de enfrenta-lo. Então começam a falar que ” Eu sou o melhor, jogo mais bonito…” E por aí vai. Agora, se o Flamengo, ou seja, a sua diretoria e o técnico não derem um basta nisso, pode cair nas armadilhas que seus rivais estão tentando armar para o Flamengo. Esquece tudo, joga seu futebol, ganha títulos e, aí sim, responde todas as questões. Mas só no final do ano.

  • Grandes merdas estes gremistas ganharam do Goiás de 3×0 e deram aula, então quero que me responda oque foi o nosso 6×1 neles fora de casa ainda

  • Claro nos gremistas somos menos que o Flamengo. A gente só tem mais títulos de libertadores, copa do Brasil, e 3 vezes mais participações em mundial que o poderoso rubro negro. Que não chegava nas semifinais da libertadores há 30 anos esse sim é um super time.

  • Esse presidente do GRÊMIO está é GAGA

  • Podem falar esteira GREMISTAS BABACAS no final voces vao esta arrependidos de terem conversado besteira

  • Esses boca aberta querem desestabilizar o Mengão com comentários maldosos,mas o Flamengo e é bem maior que esses time dos,não vai entrar na onda,e, sim ganhar em campo com futebol, os mandatário do grêmio sempre falam muito,mas palavras não ganha jogo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Essa do Sr. Romildo é um claro sinal de tentar incentivar o Grêmio, Renato após a vitória contra o Goiás disse em alto e bom som que o grêmio tinha dado uma aula de futebol e seu Romildo não veio à mídia dizer que era soberba. Vamos ganhar do grêmio lá e aki para mostrar às AMÉRICAS que o FLAMENGO é bem mais time do que o grêmio. SRN

  • Mauro cezar é quem? Perdemos pro furacão que ganhou do mengão que papou os morangão em porto alegre. Parabéns athletico. Hj os colorados choram pelo salto alto. Os próximos são vcs flamengada do salto 18 e seus milhões.

  • Tá RESOLVIDO. TCHAU. TCHAU. TCHAU…INTERNACIONAL

Comentários não são permitidos.