Procura-se rivais: Flamengo tem mais pontos que Vasco e Fluminense juntos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive franca ascensão dentro e fora de campo. Com números cada vez melhores na finanças e estrutura acompanhando o cenário europeu, o Rubro-Negro é uma verdadeira luz em meio à escuridão que tem sido a administração dos demais clubes cariocas, e isso tem refletido em campo. Prova disso é que, no Brasileirão, o Fla tem mais pontos que Fluminense e Vasco juntos.

Na liderança da principal competição do calendário nacional, o Flamengo acumula 36 pontos nas 17 rodadas disputadas, além de ser dono do melhor ataque, com 38 gols. Enquanto isso, o Vasco tem exatos 20 pontos e ocupa a 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento. O Flu, por sua vez, está ainda pior, com 12 pontos, na 18ª colocação. Sendo assim, se as pontuações de tricolores e cruzmaltinos fosse somada, o resultado seria 32 pontos, e o “Fluminense da Gama” seguiria atrás do Fla.

Ainda entre os cariocas que disputam a primeira divisão do futebol nacional, está o Botafogo. A equipe de General Severiano passa longe da briga pelas posições da ponta, no entanto, também consegue se manter afastada do Z-4: até então, o time acumula 23 pontos e está na 10ª posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O futebol carioca é uma lástima, infelizmente. O Fluminense caminha a passos largos para a série B e de quebra é bem provável que leve junto o Vasco. Se de fato esses 2 clubes falidos cairem para a segundona será até difícil eles retornarem. O que salva o Rio de Janeiro é o Flamengo. Vejam a classificação atual do Campeonato Brasileiro 2019 com a exceção de Flamengo os outros 5 primeiros colocados são do estado de São Paulo. É bem provável que para a disputa da taça Libertadores de 2020 terá Flamengo e os outros 4 grandes de São Paulo e o Fluminense e o Vasco na série B.

    Saudações rubro negras!

  • Time pra sabado – Diego Alves, Rafinha, Thuller, Pablo Mari, Filipe Luiz, Piris da Mota, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol

Comentários não são permitidos.