Provocação de Arrascaeta, jornalista revelando interesse em Marchisio, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

O meia Giorgian De Arrascaeta chegou ao Flamengo gerando grande expectativa na magnética rubro-negra, e sob o comando de Jorge Jesus, o uruguaio tem sido um dos melhores jogadores do futebol nacional. No último domingo (01), ele fez mais uma grande atuação e foi fundamental para o triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras. O uruguaio foi responsável por um dos gols da partida, e após a goleada, ele aproveitou para soltar o tradicional deboche em suas redes sociais.

O Flamengo perdeu recentemente Gustavo Cuéllar, que acertou com o Al Hilal, da Arábia Saudita, mas ainda estuda ir ao mercado para repor a saída do volante. É o que garante o jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, que revelou que a equipe carioca se mostrou interessada na contratação de Claudio Marchisio, ex-Juventus e Zenit, da Rússia, e atualmente sem clube.

O Flamengo investiu alto no atual elenco, com o intuito de ganhar grandes títulos este ano. Ao todo, o Rubro-Negro realizou nove contratações. Porém, não estava no planejamento perder Gustavo Cuéllar. Não à toa, os dirigentes do clube carioca tentaram manter o volante, mas não teve jeito. O colombiano insistiu e foi vendido para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, os torcedores ficam na expectativa por um novo reforço para a posição.

Vice presidente de futebol, Marcos Braz concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, logo após a vitória por 3 a 0 em cima do Palmeiras, e falou sobre o tema. Braz exaltou o atual plantel do Rubro-Negro, mas não garantiu que o Fla vá contratar um volante, devido ao fechamento da janela de transferências internacionais. Porém, o dirigente ponderou que o Fla está atento ao mercado.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Acho q tá errado a matéria. Deve ser o uniforme de 2020.

Comentários não são permitidos.