Que resenha! Diego revela “pegadinha” em treino que complicou a vida de Fernandinho

Compartilhe com os amigos

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, o meia Diego está de volta ao Ninho do Urubu, depois de 40 dias, para dar prosseguimento ao processo de recuperação, após lesão no tornozelo esquerdo que precisou de cirurgia. Capitão da equipe e referência no plantel, o atleta revelou, em entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, bastidores de momentos de descontração com antigos companheiros do Mais Querido:

Uma vez, no Flamengo, o Fernandinho e o Alan Patrick esconderam alguma coisa minha e não devolveram. Não sei se foi meu chinelo ou meu tênis. Provocaram e eu falei: “Para de graça!” E eles rindo… Deixei passar uma semana, cheguei no Deni, massagista símbolo do clube e disse: “Quero aquela pomada que (quando) passa, pega fogo na pele do cara, me dá o tubo!” Os caras saíram para o treino, eu catei a cueca deles e lambuzei pomada nas duas – narrou, às gargalhadas, antes de proseguir:

Acabou o treino, o Alan Patrick sentiu o cheiro, porque essa pomada os jogadores já conhecem. Ele pegou a cueca e jogou fora. O Fernandinho ia buscar a mulher, botou a cueca e saiu fora! Deu dez minutos ele me liga: “Ô cabeção, tá queimando tudo! Foi você, né? Não estou aguentando, vou ter que parar em um posto.” Aí eu falei: o objetivo era esse mesmo!

Diego foi a segunda contratação de impacto do clube, ocorrida no segundo semestre de 2016, em meio a recuperação financeira e administrativa promovida durante a gestão de Eduardo Bandeira de Melo. O camisa 10 tem 153 partidas disputadas pelo Flamengo e marcou 38 gols.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo contrário, Ricardo Nackly: mostra que o ambiente no clube é bom, sadio e perfeito para desenvolver o trabalho. Diferente da época em que tínhamos o “grupinho do Romário”, o “grupinho do Edilson”, o “grupinho do Pet”, o “grupinho do Renato Abreu”… &;-D

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • É o tipo de reportagem, assim como outras aqui publicadas, que não agregam nada. É reportagem para encher linguiça. Tá na hora da Coluna do Fla melhorar. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Fala sério, Diego Ribas não sabe nem brincar..

    “Não sabe brincar não desce pro play!” kkkkkkk

    SRN

  • Libero todos os canais da TUA mãe e coloco 1800 picas e 180 bolas completas no teu cu por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Com antena! Fio terra! Basta querer boquet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu sexo grátis

  • Q bela bosta.

Comentários não são permitidos.