Resposta de Kaká a Reinier, desfalques do Santos contra o Flamengo, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), o Garoto do Ninho conseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. O Garoto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através do Instagram, foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro vem aí, e os dois melhores times da competição até o atual momento estarão frente a frente: Flamengo e Santos, líder e vice-líder, respectivamente, vão se enfrentar. Em meio a isso, a equipe da Vila Belmiro terá problemas na escalação, uma vez que o técnico Jorge Sampaoli não poderá levar a campo aquilo que considera seu “11 principal”. Isso porque, após receberem cartão contra o Athletico Paranaense, Diego Pituca e Lucas Veríssimo terão de cumprir suspensão automática.

Diego passou pelas principais ligas do futebol mundial, após se projetar no Santos, durante sua carreira profissional. Atuou por Porto (POR), Werder Bremen e Wolsfburg (ALE), Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Fenerbahçe (TUR), antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2016. O jogador revelou que teve a possibilidade de jogar pelo Real Madrid, mas a forma como o clube espanhol conduziu as tratativas o decepcionou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O garoto da base precisa ser mais rápido, tocar a bola de primeira. Vamos aguardar seu desempenho no time principal. Quanto ao Santos, o problema de desfalques é deles. Até parece uma desculpa antecipada para uma provável derrota. Pra cima do Santos no sábado. Avante FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.