Rodrigo Caio cita estilo de jogo para explicar boa fase: “Impor o nosso ritmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Rodrigo Caio chegou com desconfiança, mas não deu espaço para as críticas. Desde o primeiro momento, o zagueiro mostrou muito futebol e rapidamente conquistou a Nação com a segurança demonstrada em campo. O camisa 3 é peça fundamental do sucesso rubro-negro, que tem na solidez defensiva um dos maiores trunfos.

O zagueiro explicou como é a postura do Flamengo. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, Rodrigo afirmou que o time estuda os pontos fortes dos adversários, mas o objetivo principal é sempre impor o estilo de jogo rubro-negro.

Claro que a gente estuda o adversário e os pontos fortes de cada time, mas procuramos jogar o nosso jogo e impor o nosso ritmo. Sempre vamos em busca da vitória, independente de quem seja o rival -, disse.

Rodrigo Caio chegou do São Paulo e foi anunciado ainda em dezembro de 2018. Criticado na equipe paulista, encontrou um lar no Fla. No ano, já soma 50 desarmes em 40 partidas, além de ter anotado três gols. Rodrigo já formou zaga ao lado de Léo Duarte, Matheus Thuler e Pablo Marí – sempre exibindo a classe, o impressionante domínio nas bolas aéreas e a qualidade na saída de bola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

Comentários não são permitidos.