Sem falsa modéstia! Jorge Jesus vê Fla campeão em liga europeia: “Disputaria o título brincando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Líder do Brasileirão, com 36 pontos, nas semifinais da Libertadores da América, depois de 35 anos, um ataque avassalador e estilo de jogo que vêm encantando tanto a mídia, quanto os torcedores. O responsável por tudo isso, Jorge Jesus, não se faz de modesto quando tem que falar sobre seu plantel:

Em Portugal, o Flamengo disputaria o título a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares. Com os 11 com que o Flamengo joga é muito forte -, confessou JJ ao portal “GloboEsporte.com”.

Há pouco mais de dois meses no cargo, o ‘Mister’ já impactou o mercado brasileiro com seus métodos e ideias de trabalho, reproduzidos em campo por um time que busca incessantemente o gol, não abre mão da posse de bola e do controle de jogo e, mais do que isso, entendeu a postura exigida pelo português, capaz de dar ao Flamengo a identidade que tanto buscava dentro das quatro linhas.

É com a intensidade de Jorge Jesus que o Flamengo vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão, em confronto válido pela 18ª rodada, contra o Avaí, no Mané Garrincha, na capital federal. A partida, com mando de campo da equipe catarinense, terá bola rolando às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (07).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda a uns tempos estavam todos a mandar vir com o JJ eagora dizem wue ele é o maior. Vai ser campeao este ano mas para o ano a meio da epoca os jogadores vao estar cansados. É o problema do JJ. Nao roda os jogadores. Sou Português e nao gosto dele. Mas que as equipas jogam bom futebol jogam. Ficam é cansadas com o tempo.

  • Eu tenho dó e do Liverpool, pediu um revanche e vai perder de novo…Segue o líder… Flamengo sempre…

  • Vamos a comparação com outra trinca de respeito.
    Salah, Mané e Firmino.
    Alguém acha o Firmino e o Mané melhores que Gabigol é BH?
    Salah contra nosso querido Uruguaio já são outros quinhentos.
    Em dezembro de 2019…

  • Porque os antis entra na nossa página? Eu não consigo ler matéria nenhuma senão for só Flamengo.

  • Quando se comparar a a outros países, ele disputaria sim o título, fácil de se fazer esta analogia. A receita produzida pelo Flamengo seria em EURO, portanto seria potência, haja vista que, hoje, seria o equivale aos maiores europeus.

  • Com certeza seremos bi campeão mundial,esse time é parecidíssimo com o de 81 em todas posição exceto a do nosso galinho.

  • ESSE NOSSO TIME É DE DA INVEJA EM QUALQUER TIME, VAMO QUE VAMO MENGÃO.

  • POIS EU TENHO CERTEZA QUE SERIA O CAMPEÃO DE QUALQUER LIGA DA EUROPA, COM ESTE TIME, ESTE ATAQUE QUE ATORMENTA E FAZ GOL EM QUALQUER DEFESA DO MUNDO. NOS AGUARDEM, SE NÃO HOUVER QUALQUER IMPREVISTO E ESPERO QUE NÃO HAVERÁ, SEREMOS ESTE ANO AINDA, CAMPEÕES MUNDIAIS,O LIVERPOOL(NÃO SEI SE ESCREVI O NOME CORRETO)TOMARÁ MAIS UM CHOCOLATE DO MENGÃO, IGUAL EM 81, KKKKKKK

  • SÓ PRA DIZER O LIVERPOOL FAZ TEMPO MAS JÁ GOLEAMOS , LÁ NA TERRA DO SOL. NASCENTE. 3 X 0. SÓ..????????⚽⚽⚽

  • Esse gostinho de superioridade só o Mengão proporciona, os Antis ficam loookos kkkkkkkkkk…
    Na boa, sabe o que os Antis tem mais que o Flamengo?
    “Tem mais é que se fuder, vão secar o caralho”.
    Isso aki é Flamengo porra.

  • Kkkk e como sempre mais um anti dando uma bisbilhotada aqui no site da nação,é foda a inveja seca pimenteira sai pra lá zóio gordo…..

  • #cheirinho

  • Pois se acha que não seríamos o primeiro na Inglaterra treinem mais. Pq o mundial esse ano é contra um inglês.

  • Sem falar que se o Flamengo em otros países seria o top porque tem a maior torcida do mundo seria o número 1 porque a receita iria ser outra

Comentários não são permitidos.