#BombouNoColuna: publicação de Gerson, conversas para renovação de Jorge Jesus, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNA PRADO/UOL

O meio campista Gerson chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019 e, apesar do pouco tempo no clube, já parece que foi criado na Gávea. Na última quinta-feira (10), ele fez mais uma boa exibição na vitória do Fla por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o trinfo, o camisa 8 foi às redes sociais e fez a festa com a torcida.

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há exatos três meses e um dia. Porém, pela identificação do treinador com a torcida e os resultados dentro de campo, o casamento parece ter anos. E se depender da vontade dos rubro-negros, será, de fato, uma relação longa. Não a toa, de acordo com o jornal Record, de Portugal, as conversas para extensão do contrato já estão em andamento.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo tem demonstrado o melhor futebol do Brasil, indiscutivelmente. As atuações são tão acima da média, que, mesmo faltando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, já tem quem aponte o Rubro-Negro carioca como campeão da competição nacional. O jornalista Benjamin Back, através de seu Blog no Uol Esporte, rasgou elogios ao time comandado pelo treinador português Jorge Jesus.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.