Reinier e Lázaro se apresentam à Seleção Sub-17; meia retorna ao Flamengo nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO / CBF

Convocados para a seleção brasileira sub-17, os jovens Reinier e Lázaro se apresentaram na tarde desta segunda-feira (07) na Granja Comary, em Teresópolis, visando o início da preparação para o Mundial da categoria. O meia rubro-negro, no entanto, voltará a estar à disposição de Jorge Jesus para as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O garoto, que atuou como titular contra a Chapecoense, realizou exames médicos na Granja e retorna ao CT Ninho do Urubu já nesta terça-feira (08). Vale lembrar que o Fla conseguiu a liberação do jogador junto à CBF até a volta de Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a Seleção principal. Sendo assim, Reinier ficará no Rubro-Negro até o próximo dia 14 e logo depois se reapresenta ao Brasil Sub-17 para dar prosseguimento à preparação para o Mundial.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Joia do Sub-17 do Flamengo e com multa avaliada em R$ 365 milhões, Lázaro foi convocado pelo técnico Guilherme Dalla para suprir a ausência de Juan, do São Paulo, lesionado. Outro que terá oportunidade na Seleção da categoria será o zagueiro Gabriel Noga, também do Fla, chamado após corte de Paulo Eduardo, do Cruzeiro.

Tendo Reinier à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (10) para encarar o Atlético-MG, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi a maneira que a cbf encontrou de TENTAR pedir desculpas ao flamengo pelas convocações absurdas de Gabigol e Rodrigo Caio, agora quanto a convocação da base, isto é sempre bom, porque todo mundo na Gávea sabia que Vinicius Jr era um jogador diferenciado desde o juvenil, mas, Paquetá foi uma grata surpresa, e Jean Lucas, ter ido para a Europa, foi uma surpresa maior ainda, portanto, ir a seleção significa um bom começo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Não se engane pelo fato de vários jogadores terem sido convocados, pois Negueba, Luiz Antonio, Muralha e outros também foram convocados e são perebas até hoje. Com exceção do Reinier, o resto é tudo promessa mesmo. Só quando tiverem oportunidade no time de cima é que teremos certeza.

  • Ou seja, estamos com QUATRO jogadores nessa Seleção sub-17:
    Zagueiro – Gabriel Noga
    Volante – Daniel Cabral
    Meia atacante – Reinier
    Atacante – Lázaro
    Outro ótima safra de jogadores do Ninho.

Comentários não são permitidos.