Gabigol mantém tranquilidade após empate com o Vasco e exalta invencibilidade do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (13) e empatou em 4 a 4. O jogo foi bastante disputado e cheio de reviravoltas. Porém, o atacante Gabriel Barbosa sabe que o Rubro-Negro não precisa se preocupar com o resultado.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em entrevista na zona mista do Maracanã, Gabigol elogiou a atuação do Flamengo e ponderou que o empate deu mais um ponto para o Rubro-Negro, restando agora apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, o camisa 9 lembrou que o Fla não sabe o que é perder há 24 jogos.

– O time jogou bem. A gente esteve só uma vez atrás do placar. Obviamente tomar um gol no último minuto é ruim, mas a gente fez mais um ponto. Estamos há 23 ou 24 jogos sem perder, estamos a cinco rodadas de acabar o Brasileiro e com 11 pontos de diferença. Agora é manter os pés no chão e trabalhar bastante porque domingo tem mais um grande jogo -, disse Gabriel Barbosa.

Restando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o líder isolado da competição, com 11 pontos à frente do Palmeiras (Porém, com um jogo a mais). O Rubro-Negro soma 78, enquanto o Alviverde está com 67. O Fla encara agora o Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (17), na arena gremista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria de pedir aos administradores da página que excluam torcedores rivais que nada somarão, inclusive alguns que toecem para times que são rebaixados e não tem representatividade nenhuma no futebol brasileiro. SRN

  • Kkkkkkkk falo pouco mais falo merda. Parei de ler quando vc disse q o flamerda nunca ficou sem água e sem luz. Kkkk como isso so paga água e luz quem tem casa. Kkkk time lixo sem vergonha. Hj é fácil chamar os rivais de mortos de fome. Vcs vinherao de onde msm???? Ja foi falido, ja luto pra não cair e ja passo muita vergonha , esse timinho de bosta. Q so tem uma libertadores devido um ajuda espetacular do juiz q coloco o time do atlético todo pra fora. Vergonhoso seu comentario. Kkkk vc deve ter escrito ele na hora da raiva quando viu o lance de Pikachu humilhando sua defesa. Kkkkkk apaga isso ai amigo namoral

  • Flamengo não é flabosta como esses invejosos, despeitados e babacas do vascu ofendem. Nunca foi rebaixado, não fica sem água, sem luz, sem salário para os jogadores. Flamengo é uma potência do futebol mundial. Mas a inveja e o despeito foram expressados com o gerente de futebol do tri-rebaixado dando uma joelhada no Gabigol, mostrando porque esse futebolzinho merece outros 7X1. Enquanto a Caravana Vitoriosa Rubro-Negra passa, a inveja dos 3 falidos do Rio dão nojo. Que pena que o bacalhau só tenha ânimo para jogar contra o Todo-Poderoso do futebol brasileiro, porque recentemente perdeu *3 partidas em casa para Santos, Grêmio e Palmeiras.* *Em casa!!!* Ainda se orgulham de ter estádio. Serve para ter o prazer masoquista de apanhar em casa. Só para isso. Na última vez que Flamengo jogou lá, bateu no bacalhau dentro das ruínas do São Januário, para humilhação do bandido do Eurico Miranda e desgosto da sua torcida. Ah, o que o vascu ganhou ontem foi nada mais e nada menos do que 1 ponto, igualmente o São Paulo e o Goiás ganharam. Comemorem! Comemorem muito. Pois o Mengão disputou 6 jogos contra os falidos morta-fomes do Rio. *Ganhou 5* e empatou um, empate este num dia de evidente apatia, de compreensível desinteresse pelo que já é certo: *o Hepta,* e por pensar apenas na Final da Libertadores. Dos 18 pontos a que o Flamengo tinha direito de conquistar jogando contra os morta-fomes do Rio, ganhou *16 pontos* e o representante da vez dos três falidos conseguiu ganhar 1 ponto apenas no total. *FLAMENGO: 16 pontos*. *Bostafogo, Florminense e Vascu: 1 chorado.* Por isso que eu digo: comemorem, comemorem morta-fomes. Bruno Henrique fez gols em todas essas perebas. Todos 3 levaram do Mago. O Mister Clássico Bruno Henrique e Gabigol têm juntos mais gols do que todos os 3 falidos do Rio. Compreendemos a inveja de quem tem 3 rebaixamentos em 8 anos, compreendemos a inveja de quem estava fazendo vaquinha para comprar cesta básica para os funcionários, compreendemos a inveja de quem estava sem água, sem luz, pois eles sentem imensa necessidade de desmerecer a maior estrutura futebolística da América Latina, uma das melhores do mundo. Por isso que o Flamengo é covardemente atacado e vergonhosamente invejado. Se perguntar para os torcedores e dirigentes do vascu, do bostafogo e do florminense quem é o maior rival da agremiação deles, todos dirão: *FLAMENGO!!!* Precisa que desenhe o porquê de tanta inveja???
    Saudações Rubro-Negras ❤?❤?❤?❤?

Comentários não são permitidos.