Interesse do Sevilla em Pablo Marí, Valentim perdendo a linha, e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo chegou à 23ª vitória no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (07). A vítima da vez foi o Botafogo, que jogou em casa, mas saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida foi acalorada dentro e fora dos campos. O técnico Jorge Jesus reclamou da postura anti-jogo que os atletas alvinegros demonstraram em diversos momentos, e Alberto Valentim, treinador do Bota, respondeu em coletiva.

Desconhecido pela grande maioria, Pablo Marí não reuniu tantos holofotes como seus companheiros que chegaram à Gávea em 2019. Após uma série de empréstimos, o zagueiro saiu da segunda divisão espanhola para fazer história no Rio de Janeiro. Forte no jogo aéreo, marcado pela antecipação e com um bom passe, o defensor ultrapassou fronteiras e chamou a atenção de Monchi, diretor do Sevilla – clube da Espanha.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e cada jogo pode ser crucial para os clubes dos extremos da tabela. Na segunda página, Botafogo, Fluminense e Cruzeiro fazem uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ na 17ª colocação, primeira da zona do rebaixamento. Em situação completamente oposta, o Flamengo se mantém na liderança isolada do Brasileirão e acompanha a entrada do Grêmio no G-4. A vitória nos minutos finais sobre o CSA colocou o Tricolor Gaúcho, momentaneamente, entre as equipes classificadas para a Libertadores 2020. Após o bom resultado, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a coletiva de imprensa para falar sobre… o elenco de Jorge Jesus.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que matéria fuleira. PQP!!!

  • O blogueiro entra com Pablo Mari e termina com renateti….matéria merda!