#BombouNoColuna: publicação de Gabigol, possível recusa de Jorge Jesus pelo Everton, e mais

Compartilhe com os amigos
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem uma temporada avassaladora em 2019. Campeão Brasileiro com o maior recorde de pontos numa edição com o atual formato, o Rubro-Negro conquistou mais um triunfo na competição. Desta vez, a vítima foi o Avaí, que perdeu por 6 a 1 no Maracanã. O atacante Gabriel Barbosa marcou um dos gols e foi fundamental para o placar elástico. Depois do jogo, o camisa 9 foi às redes sociais e fez questão de agradecer à torcida.

Na publicação, Gabriel reproduziu a imagem de um bandeirão feito em sua homenagem, além de publicar imagem do momento em que comemorava seu gol – o terceiro da partida. Nos comentários, rubro-negros retribuíram o carinho do atleta e não perderam a oportunidade de pedir pela permanência do artilheiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Jorge Jesus prova, a cada jogo, que não é preciso usar apenas seus medalhões para ser intenso e insaciável. Bom entendedor de futebol que é, o português enfrentou diversos obstáculos até quebrar tabus, superar recordes e se tornar, em cinco meses, campeão nacional e continental – concorrendo ainda pelo mundo. Três jogos separam o Flamengo de 2020 e, até lá, o torcedor vive apreensivo a espera de um ”fico” de seu Mister. Como a fase é boa, o portal de notícias da ‘Impala’ revelou que o treinador já recusou a proposta para substituir Marco Silva, no Everton.

Em 2019, a torcida do Flamengo se acostumou a vencer e a ver Renato Gaúcho falar, quase semanalmente, sobre o momento do clube. Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (05), o técnico voltou a citar o Mais Querido em sua coletiva. A declaração, no entanto, teve outro tom e serviu como alerta para o futuro do futebol brasileiro e seus times.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entre o fico do Dom Pedro e o fico de Jesus, aposto no segundo
    A Nação Rubro Negra de hoje tem mais Força que a população brasileira do século 19.
    Força Mengo, fica Jesus, esta é a tua verdadeira casa, a Nação adora-te.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.