Recusa de Gabigol por clube inglês, acerto com Pedro, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deseja montar um elenco forte visando a temporada deste ano. Por isso, além de contratar reforços importantes, o Rubro-Negro procura manter o time titular de 2019. O Fla negocia com Gabriel Barbosa, em busca de contratar o atacante em definitivo, e as partes estão próximas de um desfecho positivo.

Prova disso, é que, de acordo com o portal do Globo Esporte, Gabigol recebeu proposta de um clubes inglês, mas recusou.

O Flamengo já tem um dos elencos mais valorizados do país, mas ainda busca reforços para se manter firme na busca por títulos em 2020. Em meio a isso, um dos nomes mais fortes nos bastidores do Rubro-Negro é o do atacante Pedro, que hoje defende a Fiorentina. Nesta terça-feira (14), o Fla chegou a acordo com o empresário Márcio Giugni, que agencia a carreira do jogador. Com isso, o próximo passo é viajar à Itália para tratar com o clube do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo está muito próximo de confirmar Thiago Maia como o quarto reforço para o elenco principal da temporada 2020. Se efetivado, o meia se une a grandes nomes como Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael – destaque do Goiás em 2019. O jornalista André Rocha analisou a ida rubro-negra ao mercado como uma ”promessa cumprida” a Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também