Filipe Luís explica queda de rendimento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Fla x Flu teve dois momentos distintos: o início dominante e o drama no final do jogo. Após abrir 3 a 0 no começo do segundo tempo, o baile virou drama. A equipe levou dois gols em erros da defesa e precisou suportar a pressão do clube das Laranjeiras para sair com a vaga para a grande decisão. O lateral Filipe Luís garante que a equipe diminuiu a intensidade.

— Não é nada físico, é mental. Não é a primeira vez que acontece com a gente. Fizemos o terceiro gol e, a partir daí, tiramos um pouco o pé do acelerador. Quando se faz isso contra um time do poder do Fluminense, com grandes jogadores, um grande técnico, eles aproveitaram as chances deles. Fizemos uma falta e não estávamos tão atentos na bola parada. Acabamos tomando o primeiro gol, até tivemos chance de fazer o quarto, mas eles tiveram bem no final do jogo. A partir daí, só defendemos o resultado e deixamos de ser o Flamengo, essa é a realidade do que aconteceu. Mas o time está bem e sabemos que temos uma final, chegamos em um grande momento


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


No primeiro tempo, o Flamengo dominou o clássico, e os tricolores não viram a cor da bola. Logo no primeiro minuto, o “Rei dos Clássicos” Bruno Henrique colocou o Rubro-Negro à frente no jogo, o clube da Gávea voltou a pressionar e ampliou o placar logo aos 08, depois de Gabigol aproveitar o erro da defesa do Flu. O Mais Querido retornou à segunda etapa novamente com ímpeto, e marcou o terceiro rapidamente. Nos últimos 30 minutos, erros defensivos coloraram o rival de volta à partida.

O Mais Querido segue sua preparação para a finalíssima da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. O confronto será disputado no Mané Garrincha, no domingo (16), às 11h (horário de Brasília). O vencedor leva para casa o prestígio de ser o primeiro campeão da competição e R$5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernando José Waltrick, Você tae muito estressado cara. Diego Jogou bom sim de 2016 a 2018 e o problema dele é não deixar bater pênalti em decisão de pênaltis. E no lançamento pra gabgol, ele lançou sim, é só ir no YouTube e ver que visivelmente, Gabigol pedil ele lançou e gabgol teve sorte também do jogador do River ter cabeceado pra frente éter caido nos pés do Gabigol pra ele marcar. Mais sobre ontem concordo que Diego não e entrou bem e também Gerson tava jogando muito bem e isso fez falta

  • O Felipi Luis deixa muito a desjar na marcação..seu lado e uma avenida ..sobre carrega a zaga…O Renê sempre deu conta do recado

  • Gabriel Barbosa, o “perdegol”, precisa de 04 oportunidades claras para fazer 01 gol. No dia em que ele começar a fazer ao menos gol 01 a cada 03 chances claras, não passaremos mais sustos contra times pequenos.

  • Esta insistentecia de jesus com Diego/enceradeira, é vergonhoso!!!!! Porquê não colocou os contratados? É visível que Jesus está apaixonado por este câncer. Não tem outra explicação. Que covarde, não joga, e nunca jogou porra nem uma no mengao. Horroroso vai tumultuar bom ambientes do flamengo. Diego e um perdedor, nunca ganhou nada. Deu um chutão para desafogar a defesa , e a bola sobrou para Gabigol que fez na libertadores. Na entrevista falou que lançou abola porque Gabigol pediu. E todo mundo foi no papo deste maldito. Parem de passar a mão na cabeça deste seboso. Entendeu Jesus??

  • Eu acho q teve fisico tb, mas é só um dos motivos.

    O Fla joga com mta intensidade entao no começo do jogo é muito esforço, entao para aguentar bem o fim os jogadores precisam estar bem preparados. Mas esse noa foi o unico motivo, teve a parte de achar que o jogo tava ganho e administrar…. e depois o lado psicologico de quem toma 2 gols e tem q voltar para o jogo q tava ganho.
    Não acho que isso teria acontecido em um jogo de decisao como foi no caso do jogo do gremio, por exemplo.
    Mas dentro de um campeonato que te prove chances de recuperação a tendencia é o time relaxar mesmo, isto ja aconteceu em alguns jogos no br do ano passado contrao goias e vasco

  • Queda de rendimento tem nome e sobrenome: Diego Ribas – o bisonho – o novo xodó do cutruco.

  • acredito, mas o pior desrespeito é tirar o pé achando que a outra equipe não vai buscar o jogo, se você tem um ótimo time e joga contra um time muito inferior como ontem, o maior sinal de respeito ao adversário seria jogar sério até o final e se precisasse, fazer 6 ou 7 gols como foi as oportunidades.

  • Na minha opinião tanto o Mengão quanto outros adversários cansam em campo,é normal, mas o que não concordo é com a falta de qualidade em finalizar,isso é fundamental para qualquer plantel, falta de capricho, ter gelo no sangue para finalizar com qualidade, tá doido errar tantos gols assim é pedir para perder a partida . Tem que treinar fundamentos. Mengão eternamente.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • O time cansou, Diego e Michael não renderam, Diego não marcar igual o Vapo….queda de rendimento em inicio de temporada é normal, zaga nova…

Comentários não são permitidos.