Flamengo x Athletico-PR – Acerte o placar!

É dia de decisão! O Flamengo terá, na manhã deste domingo (16), a chance de conquistar o primeiro título na temporada. A equipe carioca, campeã da América e do Brasileiro em 2019, enfrentará o Athletico-PR, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h, pela Supercopa do Brasil. Até o momento, algo em torno de 50 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente.

O torneio coloca frente a frente os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico) e tem sido tratado pelo técnico Jorge Jesus como uma das prioriades na temporada. Vale ressaltar que o Mister deixou claro que estava usando o Estadual como preparação para a Supercopa e, mais adiante, para a Recopa Sul-Americana.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


O Rubro-Negro tem apenas uma baixa para a decisão contra o Athletico. Léo Pereira se lesionou após o clássico contra o Fluminense e não ficará à disposição de Jorge Jesus. Entretanto, o treinador terá o retorno de Rodrigo Caio, que fará dupla de zaga com o recém-chegado Gustavo Henrique.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 16 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Marquinhos Gabriel e Rony.
Técnico: Dorival Júnior.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

  • Flamengo 5 X 2 tapetinho

  • 3×0 Mengão

  • O Athletico nunca foi grande coisa fora de seu domínio, sem o artifício do gramado sintético. Que dirá sob outro comando e com elenco desfigurado? Sim, porque seu elenco sofreu mudanças involuntárias, por motivo de investidas externas. Não foi uma “reformulação” (categórica, planejada). O Flamengo chega com mais elenco, time e conjunto. O Distrito Federal é uma das casas que temos espalhadas pelo país. Jogaremos em casa. Dizem que o Atlhetico está na frente em jogos rodados na temporada… Pergunto, quantos? dois três jogos de diferença? Não é uma diferença tão significante. Em contrapartida, o Flamengo enfrentou adversários mais pesados; “Fluminense e Vasco”. A lógica aponta uma vitória tranquila e elástica do Flamengo. Aposto em um 3 a 0, fora o baile… SRN

  • 3 a 1 para flamengo

  • 3×1

  • Fla 4 x 0

  • Flamengo 4 x 1
    2 do gabigol,1 do Gustavo Henrique e o outro do Bruno Henrique

  • Para barrar o Arão nesse Flamengo, concorrente vai ter de subir MUITO o sarrafo… O cara foi um dos pilares da conquista de nosso tão sonhado e esperado Bi da Libertadores. Tem um moral MONSTRUOSO perante a Nação. Ontem era só o que eu ouvia do lado de fora do CT do Brasiliense, OS berros de “TÁ BEM ARÃO”. E a bola aérea dele é diferenciada. É nosso artilheiro no quesito, seguido pelo Rodrigo Caio…

  • Flamengo 4 x 1 Athletico PR

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • BOM DIA NAÇÃO FLAMENGUISTA, CREIO QUE JJ TÁ FICANDO ESCLEROSADO INSISTE EM MANTER ESSA PULHA CHAMADA ARÃO NO TIME COM TANTO OUTROS JOGADORES MELHORES QUE ELE. E O PIOR NÓS TORCEDORES TEMOS QUE AGUENTAR ESSA INSANIDADE.

  • 3×0 Flamengo

Comentários não são permitidos.