Por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, com o aumento exponencial de casos da doença, todas as competições de futebol foram paralisadas por tempo indeterminado. Em meio a esta situação, o atraso na realização de alguns torneios é algo inevitável e que pode prejudicar o calendário das partidas ao longo do ano. Sabendo das possíveis modificações que podem ocorrer no Campeonato Brasileiro, a Rede Globo, que detém dos direitos de transmissão, já se opôs a uma possível mudança.
De acordo com informações do portal UOL, a emissora não concorda com a volta do mata-mata para o Campeonato Brasileiro, por conta dos prejuízos financeiros que podem ser gerados. Com o retorno deste molde, a quantidade de partidas seria reduzida para adequar as datas. Para a Rede Globo, isto ocasionaria a diminuição de arrecadação do pay-per-view, o que afeta diretamente a renda dos clubes que faturam com este pacote. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre nenhuma mudança e aguarda como a situação do país seguirá nas próximas semanas.
Dentro dos gramados, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no último sábado (21), informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No Brasil, já são mais de 2.500 casos e 63 mortes confirmadas devido à Covid-19.
Minha sugestao… primeiro turno todos contra todos. Segundo turno divide entre os 10 primeiros e os 10 ultimos. E jogam entre si. Os primeiros pelo titulo e vagas na Libertadores. Os últimos para fugir do rebaixamento. E por vagas na Sulamericana. E sempre com pontos corridos direto. Reduz 10 rodadas.
Minha sugestao… primeiro turno todos contra todos. Segundo turno divide entre os 10 primeiros e os 10 ultimos. E jogam entre si. Os primeiros pelo titulo e vagas na Libertadores. Os últimos para fugir do rebaixamento. E por vagas na Sulamericana. E sempre com pontos corridos direto. Reduz 10 rodadas.
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
Vamos torcer por uma solução em que os clubes ,órgãos responsáveis e rede globo se entendam para possível solução sem prejuízos para todos. Porém, não tem graça nenhuma os estádios vazios, foram construídos para ter torcedores, de que adianta jogar futebol e a torcida nao manifestar suas emoções.
Agora há pouco acabou a reunião dos clubes, definição apenas quanto as férias, a pergunta,,,, – QUE FICA, os clubes podem viver sem a tv,(jogos do dia e pay per view), e sem as rendas de – 38 RODADAS, resposta – CLARO QUE NÃO, até a própria tv globo que é quem banca tudo,,,, – já avisou que vai reduzir o valor é claro VAI TER MUITO MENOS JOGOS PARA TRANSMITIR, – então a ÚNICA SAÍDA SERIA ENCERRAR OS ESTADUAIS, mas isso não vai acontecer, sabe -PORQUE , porque nesse país chamado Brasil, o que prevalece É O INTERESSE POLITICO, já, SE SABE QUE AS FEDERAÇÕES QUE ELEGEM O CHEFE DA CBF não ficam sem os estaduais
Vamos da tempo au tompo