A temporada de 2019 foi histórica para o Flamengo, com as conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Inúmeros jogadores se destacaram na campanha vitoriosa da equipe Rubro-Negra, e um deles foi o zagueiro Rodrigo Caio. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 3 se tornou um nome de confiança para o setor defensivo, ao lado de Pablo Marí. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o jogo mais difícil de sua carreira foi a final contra o RiverPlate, pela Libertadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar.
Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Rodrigo Caio também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro do Mais Querido também precisou se readaptar com a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal até o meio do ano.
Conclua ja seu ensino médio , Método reconhecido pelo MEC
saiba como pelo watzap 075983440400 *SRN
A dificuldade foi porque Mari até antes da final o river era considerado o melhor time do continente.