FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo já havia ligado o alerta internamente em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, mas teve um novo motivo para se preocupar. Isso porque a Adidas atrasou a primeira parcela do pagamento de patrocínio e sequer apresentou justificativas para o ocorrido, de acordo com informações do GloboEsporte.com.
*A Adidas se manifestou sobre o ocorrido na tarde desta segunda-feira (clique aqui para ler o comunicado na íntegra).
Ídolo recente do Flamengo, Gabigol assinou contrato definitivo com o clube por mais quatro anos depois de uma longa negociação, que se arrastou até o início desta temporada. Em entrevista concedida ao portal italiano “Calcio Mercato”, o empresário do atacante, Junior Pedroso, revelou que a volta do jogador à Inter de Milão, que detinha os seus direitos econômicos, nunca foi uma opção.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Especulado no início desta temporada no Flamengo, o lateral direito Guga, atualmente no Atlético-MG, se envolveu em polêmica em 2019 ao publicar um vídeo em suas redes sociais comemorando o título do Flamengo na Libertadores. A diretoria do clube mineiro, por sua vez, decidiu à época pelo afastamento do jogador. Em entrevista concedida ao FOX Sports, o defensor comentou que a polêmica “ficou para trás”.