#BombouNoColuna: recordação de Trauco sobre Guerrero, Cavani ligado ao Flamengo, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Miguel Trauco e Paolo Guerrero foram companheiros de Flamengo entre 2016 e 2018. Durante esses dois anos, os peruanos conquistaram os troféus do Campeonato Carioca, em 2017, e Taça Guanabara, em 2018. Apesar de ambos serem do mesmo país e conviverem juntos não apenas no Rubro-Negro, mas também na seleção, o lateral-esquerdo revelou que a concentração com o atacante era um pouco incômoda porque eles praticamente nunca se falavam.

Nesta quinta-feira (02), em entrevista ao portal Tuttosport, Walter Fernando Guglielmone, empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, da França, revelou que o Flamengo chegou a sondar o atacante da seleção uruguaia. Embora o Rubro-Negro não tenha mais interesse na contratação do atleta, de 33 anos, há quem acredite que o centroavante teria espaço no time titular da equipe comandada por Jorge Jesus.

Para o jornalista Menon, apesar de Gabigol viver um bom momento, Cavani é superior e poderia ser titular no Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A discussão sobre estádio próprio do Flamengo ainda rende muitas discussões, mesmo com a equipe tendo a administração do Maracanã em parceria com o Fluminense. Durante o programa “Resenha Especial”, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista e arquiteto Fabricio Chicca defendeu a construção de uma nova casa para o Rubro-Negro, destacando diversos pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também