#BombouNoColuna: jornal europeu destacando Jorge Jesus, provocação de presidente do Santos, e mais

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo intensificou as negociações para a renovação de contrato do técnico Jorge Jesus, que desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (01) para aguardar a retomada das atividades no clube. Neste domingo (03), o jornal português “A Bola” destacou as conversas para a extensão de vínculo do Mister.

José Carlos Peres, presidente do Santos, tem se tornado uma figura cada vez mais conhecida no futebol brasileiro, não necessariamente por conta dos feitos como dirigente, mas sobretudo por declarações polêmicas. Nesta segunda-feira (04), o mandatário santista voltou a alfinetar o Flamengo, afirmando que a equipe não tem jogadores decisivos e relembrando a goleada por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As férias coletivas que o Flamengo havia concedido aos seus atletas e funcionários, incluindo o treinador Jorge Jesus e sua comissão técnica, acabou na última quinta-feira (30). Com isso, Mister desembarcou no Brasil na noite de sexta-feira (01) após passar um tempo em Portugal. Tudo isso sem saber ainda quando a equipe poderá voltar às atividades devido à pandemia mundial da Covid-19, cada vez mais desenfreada. Com o contrato perto do fim, o comandante português segue negociando sua renovação com o Mais Querido.

Desde antes do surto do novo coronavírus ser decretada, Jorge Jesus e Flamengo já haviam iniciado as tratativas para renovação de contrato do treinador. No entanto, com a crise econômica gerada por conta da pandemia, as conversas esfriaram um pouco. Agora, de volta ao Brasil, a tendência que ambos cheguem a um denominador comum. O jornalista Mauro Cezar Pereira, no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, analisou o discurso do técnico rubro-negro no seu embarque, em Portugal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ese velho e muito invejoso o miste tem mas título dq derrota pelo Flamengo e o Santos ganhava uma e perdida 3 ou 4 ele ainda vai morre de inveja chupa essa mangá otario e foca calado pegá o soteudo e mete no cu