Comentarista detona postura de Bandeira e aprova ação movida por conselheiros: “Pode tirar ele para ontem”

FOTO: DIVULGAÇÃO

A declaração do ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, sobre o incêndio no Ninho do Urubu vem causando forte repulsa nos últimos dias. Durante o programa “Resenha Ao Vivo”, do canal Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Roberto Nazario rasgou o verbo sobre a postura de Bandeira e saiu em apoio aos conselheiros do clube, que moveram um processo contra o ex-mandatário.

Soa como mau-caratismo a declaração dele, de quem tenta se promover diante do momento mais doloroso da história do Flamengo. Foi o momento mais difícil, é uma coisa que mexe muito com a gente, e o cara dá uma declaração infeliz… Uma declaração idiota, que jamais deveria sair da boca de uma pessoa, ainda mais de quem dirigiu o clube -, disse Nazario, completando:

Para mim, o conselho está certíssimo. Pode tirar ele para ontem. Não merece fazer parte do quadro rubro-negro. É lamentável.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ENTENDA O CASO:

O processo contra Eduardo Bandeira de Mello foi movido por conselheiros devido a uma declaração polêmica do ex-presidente. No último dia 20, Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e afirmou que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio”.  O Flamengo chegou a emitir um comunicado para rebater as declarações do ex-mandatário.

Se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. O que aconteceu ali, eu já não estava mais lá, e sinceramente não sei qual foi a causa. Mas espero que o MP chegue à verdade. Porque é muito desagradável ter inocentes sendo acusados de maneira totalmente injusta. Um deles sou eu -, disse Bandeira, na ocasião.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Na minha opinião o Bandeira fez um excelente trabalho na administração do Flamengo. Quando ele assumiu, o clube estava totalmente envolvido em dívidas que ele com muita capacidade administrativa conseguiu sanear. Deixou o clube com saldo em caixa, para atual gestão poder gerir o clube da forma brilhante como está fazendo. Não vai ser uma declaração impensada ou mal interpretada, que irá denegrir a imagem nem o caráter dele.

  • Meus amigos, que nível hein, esse tal de Nazario se diz rubronegro, esse tal de Nazario
    é comentarista fixo de uma tal de resenha que traz a logomarca com as cores do mengão
    e quando todos convergem para dois entendimentos, O PRIMEIRO, ressuscitar este
    assunto, é trazer a tona algo que denigre e humilha a imagem do clube, SEGUNDO, por
    mais que o Bandeira tenha sido infeliz na declaração que deu, NADA APAGA O QUE FEZ
    NA ADMINISTRAÇÃO DO FLAMENGO,(claro tem cego que não vê), que nível hein Nazario

  • Comentarista desconhecido e provavelmente, mau carater. Quer aparecer e faz igual o presidente, fala bosta.

  • É responsabilidade dele também, foi notificado várias vezes pelas irregularidades e não tomou providência alguma. Agora tá tentando se promover com uma tragédia.

  • A eleição de Bandeira será pra sempre um marco na história do Flamengo, e a oposição nunca vai aceitar isso, esse processo é somente inveja política.

  • Comentarista desinformado. O Bandeira já tinha inaugurado o CT profissional e liberado o antigo CT para a base quando saiu em dezembro. Se no inicio do mandato do Landim os jovens ainda estavam no conteiners, não é responsabilidade do Bandeira.