Você concorda com a volta aos treinos do Flamengo nesta terça-feira? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem se organizado para retomar as atividades no Ninho do Urubu já nesta terça-feira (05). A equipe carioca se apoia na resolução publicada pela Ferj e também considera que o decreto de medidas restritivas do Governo do Rio não foi taxativo com relação à proibição dos treinamentos e, dessa forma, planeja voltar à ativa e dar prosseguimento à temporada.

Você é a favor de que o Flamengo volte a treinar nesta terça-feira? Comente aí na enquete!

[perfect_survey id=”289509″]


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No sábado (02), o Flamengo iniciou a realização de testes para Covid-19 nos jogadores do elenco. Os funcionários já haviam sido convocados pela equipe, na última sexta-feira, e fizeram os exames no estacionamento do Ninho. O clube escolheu este local para evitar que os profissionais circulassem pelos corredores das instalações do CT.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que não, saúde em primeiro lugar. Muitos que tem filhos pequenos pode levar risco a eles. Além das categorias de base, que tem muitos jovens, é muito arriscado começar essa semana, ainda mas que o surto desse vírus vai piorar até esse fim de semana, muitas pessoas ainda morrerão, pois a saúde pública está em colapso.
    Tem que esperar mais um pouco em casa, tipo mais 1 ou 2 semanas. Até amenizar, mas acredito que semana que vem, já de para afrouxar a quarentena, ir liberando aos poucos.
    Sei nem o que ta pior, se foi o surto de caxumba, ou esse surto de coronavírus!, por que ta brincadeira não. Perdi uma vizinha, se não me engano quarta-feira, meu pai perdeu conhecido.
    Ta tenso!

  • Desde que haja disciplina consciente por parte de todos envolvidos, monitoramentos periódicos pela equipe de saúde, ‘pessoal do apoio (máscaras item obrigatório)’, dá para retomar aos trabalhos sem nenhum problema.

  • Os 60% a favor do retorno mostram a ignorância e a inconsciência do torcedor, tal qual a da diretoria. Por mais que eu queira ver a máquina rubro-negra em ação pra dar continuidade ao espetáculo que é ver esse time jogar, jamais vou dar aval pra colocar em risco as vidas de funcionários, jogadores e comissão técnica. Landim e sua gang, como sempre, cagando e andando pras vidas humanas.

  • Eu até concordo que está muito chato para quem gosta de futebol, ver isso tudo parado.
    É muito triste ver o Mundo sofrendo com isso tudo, essa Pandemia está matando muitas pessoas, é muito triste eu sinceramente deixo isso nas mãos de Deus, pois só ele salva a Nação.

  • Já tá na hora ta muito chato sem futebol

Comentários não são permitidos.