Rafinha faz elogios a Isla: “Com certeza é um grande jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rafinha está oficialmente fora do Flamengo. Acertado com o Olympiacos, o lateral-direito, em entrevista coletiva de despedida realizada nesta segunda-feira (17), foi perguntado sobre Maurício Isla, seu provável substituto na posição. A saber, o agora ex-jogador do Mais Querido elogiou o chileno e disse que o Fla estará bem servido caso a negociação seja sacramentada.

Com certeza é um grande jogador. Procurei tirar informações. Jogou com o Vidal, na seleção chilena. Vem para um grande clube. Se ao acerto se concretizar, Flamengo está bem servido. Tem uma carreira na Europa. Desejo toda a sorte do mundo. Vem para um dos maiores clubes do mundo, o maior do Brasil, campeão de tudo. Não tem melhor referência para um jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rafinha deixa o Flamengo após 46 jogos, sendo 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Nesse ínterim foram seis títulos conquistados: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020).

O chileno Maurício Isla, de 32 anos, está muito perto de reforçar a lateral-direita rubro-negra após a saída de Rafinha. Marcos Braz e Bruno Spindel já estão na Espanha para viabilizar a contratação do jogador. Isla tem passagens por clubes importantes da Europa, como Juventus e Fenerbahce.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também