Chegou! Novo reforço do Flamengo, Mauricio Isla desembarca no Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE

Com a saída de Rafinha, o Flamengo precisou se movimentar no mercado em busca de um novo jogador para reforçar a lateral e contratou o chileno Mauricio Isla. O atleta acaba de desembarcar no Rio de Janeiro e chega para assinar contrato com o Mais Querido até o fim de 2022.

O lateral direito Maurício Isla, de 32 anos, chegou acompanhado de sua esposa, Gala, e sua filha, Luz, para jogar no Flamengo. O chileno vestirá a camisa 44 da equipe rubro-negra. Mesmo com chuva e frio, torcedores foram ao aeroporto recepcionar a chegada do novo reforço. Sem jogar desde março, o atleta precisará de um período para se recondicionar fisicamente. Embora tenha contratado Isla, os dirigentes do Rubro-Negro ainda monitoram o mercado em busca de mais um reforço para o setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 32 anos, o jogador nunca atuou no futebol sul-americano e soma passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Este último, inclusive, foi o último clube que o atleta jogou. O  Flamengo entra em campo neste domingo (23), para enfrentar o Botafogo em um clássico do futebol brasileiro e carioca. O jogo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional narração pé quente com o brabo, Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também