“Diego foi muito mais útil ao Flamengo do que o Arão”, compara apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus marcou época no Flamengo. O treinador, agora no Benfica, fez o rendimento dos jogadores crescerem consideravelmente durante sua passagem pelo Rubro-Negro. Willian Arão e Diego Ribas são exemplos disso. Antes criticados por boa parte da torcida, passaram a cair nas graças dos torcedores. Os atletas, no entanto, tiveram os desempenhos comparados.

 

Durante o programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, abriu-se a discussão sobre as críticas em cima de Diego Ribas e Willian Arão. O apresentador, Simon Lédo, afirmou: “Eu vou falar uma coisa… Durante todo esse tempo (desde 2016), o Diego foi muito mais útil ao Flamengo do que o próprio Willian Arão. Mesmo contando 2019”, disse Simon, ponderando que, mesmo assim, o camisa 10 é quem tem mais “haters“.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Ribas, de 35 anos, renovou o contrato com o Flamengo nesta quarta-feira (26), e uma série de torcedores passaram a criticar a extensão do vinculo, que agora tem duração até dezembro de 2021 – antes ia até o final de 2020. O meia aceitou, inclusive, diminuir o salário. O jogador entende a atual situação vivida pelo clube carioca, que passou a ter menos receitas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Embora tenha renovado o contrato, Diego é reserva no Flamengo. Willian Arão, por sua vez, tem sido titular absoluto, mesmo após a saída de Jorge Jesus. O volante passou a ser considerado peça fundamental no esquema da equipe, inclusive pelos torcedores mais críticos. Contra o Santos, neste domingo (30), válido pela sexta rodada do Brasileirão, o camisa 5 deve iniciar a partida, mas Thiago Maia, destaque no empate de 1 a 1 contra o Botafogo, briga pela posição. O duelo com o Alvinegro será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo não. Diego é muito atuante em redes sociais, muito esperto em auto promoção, embora possa ser útil em momentos específicos do jogo. Em campo, é a reedição do Zinho enceradeira, zanzando pra lá e pra cá, enquanto o Arão pelo menos tenta os passes verticais e, geralmente, acerta. O cara volta a ser perseguido por alguns torcedores que apenas querem perseguir alguém para culpar pelas derrotas. Então que peçam a substituição desse Léo Pereira , que é uma merda de zagueiro, temos melhores que ele no elenco.

  • Arão NÃO MARCA NINGUÉM, quem foi o gênio que disse isso, Arão é o jogador
    QUE MAIS ROUBA A BOLA NO TIME DO FLAMENGO, e não só, é um dos jogadores
    que mais acerta passes no meio campo, bem como, um dos que mais recebe a bola
    nos pés, confira o foot no google, a não ser que a máquina ESTEJA CEGA e o anotador
    DROGADO, os comentaristas daqui, não assistem os jogos e apenas por ser MODA,
    criticam o Arão, rapaziada prestem atenção nos jogos, observem os jogadores, depois
    façam criticas, não sejam MARIA VAI COM AS OUTRAS. Diego, apesar de jogar com a 10
    é um dos que mais jogam pro lado e pra tras, além de ser nulo em assistências, estatistica.

  • Flamengo não é só um time é uma legião ,sobre Diego esse cara é um mostro no meio do campo do Flamengo é um crake é nosso idulo parabéns a nossa diretoria em reconhecer isso

  • #Fora ESTAGIÁRIO! O Diego não tinha nada que dar aquele lançamento que o Gabigol pediu, na final da Libertadores. E o Arão devia ter entregado o jogo, quando o River estava com 1 x 0. Odeio os dois! Ai, que ódio desse Flamengo. Só falta conseguir uma arena de nível europeu, aí eu pulo da marquise do impressorão!!!

  • #Fora ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA! Fora Diego, Fora Arão. Eu quero os anos 90 de volta! Vai Curíntia! Só o Curíntia pode ser campeão! Ai, que ódio desse FLAMENGO!!!

  • Posições diferentes, Arão não é volantão (parede), mas com o time fazendo marcação alta ele é muito bom no combate e antecipando a jogada fazendo desarme, se ele não tivesse no time o titular teria sido Piris da Mota o que atrapalharia muito o estilo de jogo do Flamengo, sendo assim, Arão foi muito importante no ano mágico do Flamengo.

  • Arão acordado, é sensacional, ninguem vai tirar a moral do tá bem Arão…., é má fase, o time todo caiu o rendimento..

  • Concordo plenamente. Arão só sabe se livrar da bola, é inseguro, não sabe fazer uma jogada individual, não tem visão pra armar uma jogada mais comprida, não sabe lançar, jogador totalmente limitado, deu muita sorte do Jesus ficar obcecado por ele… Arão deveria ser reserva de Diego.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Arão erra demais. Dá agonia. Ele e o Vitinho são mestres em errar passes. Não marca nada!
    Às x acho que o Diego não é titular por causa da idade, por talvez não aguentar jogar os 90min, mas é nítido que quando ele entra no 2° t, o time se desenvolve mais ainda.
    Flamengo só tem que melhorar uma coisa, e há muito tempo: marcação.
    Marcação para o adversário não receber bola, passe, contra ataque ficar lento. Flamengo cansa de tomar gol por causa da falta de marcação.

  • O Diego tem parar de querer cadenciar o jogo, na equipe já temos o Everton Ribeiro pra criação, ai a bola fica presa no meio de campo. Isso só é necessário quando a equipe está com problema de ter a posse de bola. Não me esqueço de um jogo dele contra o Ceará, que ele foi ótimo no ataque, ele tem muita presença, mas insiste em querer ficar sendo um mero distribuidor de bola, ele tem que atacar. Meia de criação já se foi. O meia de hoje tem que atacar também

  • Deve ser piada.

  • Se o Flamengo vai mal culpam o Arão, impressionante a falta de criatividade desses apresentadoresinhos. Arão foi muito mais importante que o Diego, com, com todo respeito. Essa Coluna deve fazer campanha contra o Arão, deve não, faz. Piada

  • Arão horrível atrasa o jogo todo, anda em campo e não marca ninguem… Thiago Maia da muito mais velocidade na saida de bola… Arão já passou da hora de ir para o banco…

  • Cada um tem sua história no Mengão porém o Arão me parece ter mais momentos marcantes … Inclusive a partida com o Liverpool me parece ser o melhor jogo do Arão até então no Flamengo. O Diego marcou pelo lance na final da Libertadores mas antes ele estava em má fase inclusive sendo sacado.

Comentários não são permitidos.