Flamengo divulga vídeo do primeiro dia de Mauricio Isla no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Chegou ao Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22), o lateral-direito Mauricio Isla. O chileno, que possui 32 anos, estava sem clube após negar proposta do Boca Juniors, Olympiacos, clube qual foi Rafinha, Valência e outros. O Flamengo, pelo canal do YouTube, divulgou com as primeiras horas do atleta no Ninho do Urubu. Veja abaixo:

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Isla concedeu entrevista à FlaTV, canal oficial do clube, e afirmou estar preparado para defender o Flamengo, além de ressaltar o desejo de ganhar títulos: “É uma grande motivação para mim chegar em um clube que tem grande jogadores e sempre quer brigar por títulos. Muito obrigado pela contratação. Estou muito feliz. Espero entregar o que o Flamengo precisa para seguir ganhando títulos. Estar numa equipe que luta por tudo, isso me motiva. Estou preparado para jogar no Flamengo“.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O chileno nunca atuou no futebol sul-americano. Isla foi para Europa muito jovem e acabou sendo revelado pela Udiniese. Além do clube italiano, o atleta tem passagens pela Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marseille, Cagliari e Fenerbahçe. O novo reforço Rubro-Negro assinou até o final de 2021 e tem multa rescisória de 12 milhões de dólares (pouco mais de R$ 67 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também