Mauricio Isla desembarca no Rio e revela: “Estou preparado para jogar no Flamengo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O lateral direito aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e se despediu do Rubro-Negro na última segunda-feira (17). Com isso, o Flamengo precisou se movimentar rapidamente no mercado em busca de um novo lateral e contratou Mauricio Isla, lateral chileno que atuou muitos anos na Europa. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Isla concedeu uma pequena entrevista à FLA TV e revelou:

– Muito contente de chegar em um clube top do Brasil, que ano passado ganhou tudo. É uma grande motivação para mim chegar em um clube que tem grande jogadores e sempre quer brigar por títulos. Muito obrigado pela contratação. Estou muito feliz. Espero entregar o que o Flamengo precisa para seguir ganhando títulos.

Além disso, o jogador disse estar pronto para defender as cores do Mais Querido:

– Estou muito feliz de voltar à América do Sul depois de 13 anos na Europa. Estar numa equipe que luta por tudo, isso me motiva. Estou preparado para jogar no Flamengo. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 32 anos, o jogador nunca atuou no futebol sul-americano e soma passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Este último, inclusive, foi o último clube que o atleta jogou. O Flamengo entra em campo neste domingo (23), para enfrentar o Botafogo em um clássico do futebol brasileiro e carioca. O jogo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional narração pé quente com o brabo, Rafa Penido.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *