Momento fofura: filha e esposa de Isla posam em foto de família com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Coisa linda! Nesta quarta-feira (19), logo após ser anunciado como novo reforço do Flamengo, Maurício Isla, juntamente com sua esposa e filha, posaram para foto com camisa do rubro-negro. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Espanha no último domingo (16) e sacramentaram a negociação. O lateral direito assinou contrato com validade até 2022. Confira o post da mulher do jogador:

Isla já está de malas prontas e deve embarcar nesta quinta-feira (20) rumo ao Rio de Janeiro. A tendência é que chegue no Brasil na sexta (21). O trajeto do chileno será Valencia (Espanha) – Lisboa (Portugal) – Rio. Motivado em defender o Fla, não titubeou em aceitar conversar e negociar quando procurado pela cúpula do Mais Querido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Revelado pela Universidade Católica, Maurício Isla não chegou a atuar profissionalmente pelo clube. Com a carreira feita praticamente toda no continente europeu, passou pelo futebol italiano, onde defendeu Udinese, Juventus e Cagliari, futebol francês (Olympique de Marselha), inglês (Queens Park Rangers) e turco (Fenerbahçe). Aos 32 anos, chega para assumir a titularidade da lateral direita do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Serão muito felizes no Rio de Janeiro. Sejam bem vindos!! SRN

Comentários não são permitidos.