Rafinha concede coletiva de despedida segunda-feira no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rafinha está de malas prontas para a Grécia. Desligado do Flamengo desde a última sexta-feira, o lateral direito nem foi relacionado para primeira vitória do Mais Querido no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba na noite de ontem no Couto Pereira. Mas antes de voar para a Europa, segundo informação do repórter do Globo Esporte Cahê Mota, Rafinha dará uma entrevista coletiva de despedida nesta segunda-feira, às 15h, no Ninho do Urubu.

Também de acordo com o setorista, a expectativa do Olympiacos é que o lateral direito embarque para a Grécia na próxima quarta-feira (19). O pronunciamento será uma oportunidade para Rafinha amenizar os ânimos de parte da torcida do Flamengo que entendeu que o lateral errou ao sair do clube no meio da temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Rafinha completa 35 anos no mês de setembro. O jogador era um dos ‘queridinhos’ da Nação. Em pouco mais de um ano defendendo o manto sagrado, Rafinha se consolidou como um dos líderes da equipe e era um dos pilares do time multicampeão de Jorge Jesus. Rafinha fez 46 jogos com o Manto Sagrado. Não conseguiu marcar gols, mas deu oito assistências e era peça fundamental no esquema defensivo, na saída de bola e no apoio ao ataque.

Antes de defender o Flamengo, o lateral direito jogou 14 anos no futebol europeu, sendo oito temporadas no Bayern de Munique onde conquistou tudo o que podia, inclusive a Liga dos Campeões. Antes de ir para Munique. Rafinha iniciou sua trajetória na Europa em 2005 com apenas 19 anos, quando deixou o Coritiba para jogar no também clube alemão, Schalke 04.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um grande jogador, contribuiu de maneira exemplar com todos os títulos conquistados pelo mengao em 2019 é começo de 2020, vai fazer muita falta, respeitem a vontade dele, ele merece, ele seras
    muito feliz na Grécia com esse futebol de raça e muita qualidade.

  • Outro abaixo kkkkkk ainda acredita em conto de fada. Quem baba os jogadores sao vcs, colega. Apego emocional muito forte. Ñ tenho dor de cotovelo, nem sou viuva. Eu entendo que ele tinha um contrato que dava liberdade pra ele negociar com outro clube. Ele o fez e foi embora. Futebol é assim. Vão chorar pra meio clube quando forem embora ano que vem tambem kkkkkkk volta pra caminha, volta.

  • O Sensato, isso foi devido você ainda não ter visto os puxa saco de jogador, eu os entendo devido gostarem do clube, mas você? Bom, são do pior tipo, vai lá babar jogador traíra.

  • Os comentarios de corno vingativo dessa coluna, como esses abaixo, sao os melhores kkkkkkk os mlk tem o psicologico de uma crianca de 12 anos

  • Entrevista para que? Desencana Rafinha, pega logo teu rumo e some do Flamengo, traira não tem vez.

  • Se já se desligou do Flamengo, que dê coletiva no olimpiakos.
    Não pertence mais ao quadro do Flamengo.

Comentários não são permitidos.