Rafinha de saída, jogador estranha postura do Flamengo e reunião de atletas com ‘Dome’; veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
  • Rafinha deixa o Flamengo e desfalca a equipe no jogo contra o Coritiba

Rafinha acertou sua saída do Flamengo entra em campo no jogo contra o Coritiba, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no próximo sábado (15). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o camisa 13 aceitou a proposta do Olympiakus e já comunicou ao Mais Querido a sua transferência para o clube grego.  [LEIA NA ÍNTEGRA]

  • Jogador do Atlético-GO estranha postura do Flamengo: “Sentimos os caras devagar”

Na última quarta-feira (12), o Flamengo sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, os comandados de Domènec Torrent perderam por 3 x 0 para o Atlético-GO e o alerta no clube foi ligado. Nesta quinta-feira (13), em entrevista aos canais Fox Sports, Gustavo Ferrareis, jogador do Dragão Goiano e autor de um dos gols do triunfo sobre o Mais Querido, afirmou ter estranhado a postura do Fla em comparação com o que o time apresentou em 2019. [VEJA AQUI]


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

  • Jogadores do Flamengo se reúnem com Domènec para entender mudanças no time

Domènec Torrent chegou ao Flamengo e, na primeira entrevista coletiva, garantiu que pequenas mudanças seriam necessárias no elenco e que as alterações seriam implementadas pouco a pouco. Porém, nas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, a história foi outra. Após a segunda derrota do treinador, os jogadores pediram uma reunião com a comissão técnica para debater sobre as mudanças no Rubro-Negro. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

O principal pedido do grupo foi mais execução antes de todas as novidades serem implementadas nos jogos. Todos os jogadores participaram da reunião e alegaram que houve ‘muita teoria e pouca prática’. Apesar de um assunto sério, a conversa se manteve em um tom tranquilo para ambas as partes. [CONFIRA TODOS OS DETALHES]

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo e um time muito forte e tem um elenco muito bom até de mais , espero que os jogadores jogue com raça do começo até fim não pode tá acontecendo essas coisas no campeão .esse técnico tem que fazer o time joga futebol de antes não fica fazendo essas mudanças logo de cara no time . abri o olho técnico faz esse monstro muda de vez dentro de campo com vitórias blz torcida rubro negro agradeçe .

  • Com a saída do Rafinha a diretoria pode tentar trazer o Nathaniel Clyne que não renovou com o Liverpool e está livre no mercado assim como o William ex Chelsea e daí se o B.H estiver com a cabeça na Europa que vá também pois não tá jogando nada depois dos rumores de que o Benfica estava interessado em seu passe.

  • É um bom jogador, mas não é a cereja do bolo, se fosse, ficaria na Europa, temos de ver a idade do jogador. Como todo ser humano , tem também defeitos. Por exemplo, é meio esquentadinho . O time do coração desses caras é o $$$$$$$$ futebol clube. Aqui, entre os perebas, realmente é o melhor na posição, quero ver lá fora. Obrigado pelos títulos que ajudou a conquistar.

  • Pessoal vamos olhar para nossa base….matlheus e muito bom jogador

  • esse treinador já fez o Guardiola barrar o rafinha,e no segundo jogo ele mesmo barrou,por isso o rafinha vendo que não iria jogar ta saindo.

  • Vamos para de se lamentar a vida e assim mesmo tudo e momento tá na hora de arrumar um lateral a altura para substituir o Rafinha , aqui no Brasil não tem ,o Argentino Lucas Romero e uma boa opção o Independente da Argentina está emprestado o jogador porque não tem dinheiro para pagar o salário dele,ei flamengo tem condições disso.

Comentários não são permitidos.