FOTO: REPRODUÇÃO / SANTOS TV
O Flamengo enfrentou o Santos neste domingo (30) e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. Porém, o confronto foi marcado por polêmicas. O clube paulista chegou a balançar a rede rubro-negra em duas oportunidades, ainda quando o placar estava 0 a 0, mas ambos os tentos foram anulados pelo VAR, o que gerou revolta nos dirigentes, técnico e jogadores Alvinegros, como é o caso de Raniel.
O atacante do Alvinegro marcou o primeiro gol que foi anulado e, em entrevista à Santos TV, demonstrou bastante irritação com a participação do árbitro de vídeo, sobretudo no segundo lance. Na visão de Raniel, não cabia interferência no tento assinalado por Marinho, mesmo que Jobson, impedido, tenha atrapalhado o poder de reação de Diego Alves.
— Meu gol o pessoal falou que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho eu acho que não teve nada a ver. É complicado porque, se a gente falar mal, acaba sendo punido. Várias vezes que a gente sofreu com o VAR. Tem que rever essa situação. Até o tempo que passaram para checar os gols. Se demora muito é porque está querendo achar alguma coisa. Ele (árbitro) deveria ter ido no monitor antes e não foi. Toda hora é contra o Santos –, disse Raniel.
Alheio a isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (30), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Pituaçu. O Rubro-Negro ocupa a nona colocação da tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
O time é a cara do treinador. O cuca é um chorao que sempre coloca na arbitragem a desculpa pelos resultados ruins. Seus jogadores sao sempre nervosos e na maioria das vezes deixam esse nervosismo controlar as acoes. Foi assim ontem.
O Flamengo na semi-final da libertadores teve 3 gols anulados, um por uma falta discutivel e outros 2 por impedimentos mto milimetricos. O time nao se abalou, colocou a bola no chao a cabeça no lugar e conseguiu um otimo resultado.
O var ontem acertou nas marcacoes, nao se pode criticar a justiça. Pode-se criticar a demora, algo que realmente foi fora dos padroes, mas nunca a justiça