Após goleada sobre o Bahia, Flamengo deve ter mudança no setor ofensivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e Domènec Torrent espera manter a boa sequência de resultados da equipe carioca. Para isso, ele conta com o retorno de Gerson e Gabriel Barbosa. Sendo assim, o sistema ofensivo deve contar com  mudança para o duelo que será disputado no Maracanã.

 

Na vitória por 5 a 3 em cima do Bahia, na quarta-feira (02), Domènec montou o sistema ofensivo com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha e Pedro. Para o duelo com o Fortaleza, Dome deve inserir Gerson e Gabigol no time titular modificando assim a escalação inicial do último confronto. O treinador, no entanto, ainda não deu indícios de quem começará jogando.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Flamengo encerrou a preparação para o confronto com o Fortaleza nesta sexta-feira (04) e recebeu uma notícia negativa. Diego Alves foi diagnosticado com Covid-19 e foi colocado em período de quarentena. O goleiro voltará a fazer exame depois de dez dias de isolamento, conforme protocolo do próprio clube carioca. Também com o novo coronavírus, César não participa deste duelo, e Gabriel Batista será o titular na posição.

O confronto com o Fortaleza terá início às 17h (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito. Como Bruno Henrique ainda se recupera de edema no joelho direito, a expectativa é que Domènec escale o Fla da seguinte maneira: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo contigo, Pompeu, com uma exceção: eu sacaria o Léo Pereira do time. O cara é um varapau e fica assistindo, do chão, as bolas serem cruzadas na área do Flamengo, vive atrasando para o goleiro e mandando na fogueira para os companheiros. Temos Thuler e Gustavo Henrique que, na minha opinião, jogam mais que esse rapaz. Talvez um chá de banco dê mais entusiasmo a ele.

  • Com todo respeito ao elenco campeão de tudo ano passado, a escalação deveria ser:

    Hugo, Isla, Rodrigo C, Leo pereira, Felipe luis, Thiago maia, “Gerson” que não vem jogando nada ultimamente poderia trocar pelo arraxca na criação ou colocar o Arão e jogar com 2 volantes, Everton R, Arraxca, Michael, Pedro

    podendo entrar segundo tempo Gabigol, Pedro Rocha.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.