Após inovar contra o Fluminense, Filipe Luís explica comemoração

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Filipe Luís foi o autor de um dos gols da vitória do Flamengo contra o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo é quase um ‘carrasco’ do Tricolor. O jogador tem apenas dois gols com o Manto Sagrado e os dois contra o rival carioca. O primeiro tento foi marcado em fevereiro pela semifinal da Taça Guanabara, quando Filipe Luís marcou o terceiro e último gol que garantiu a classificação do Fla.

Na última partida, ao balançar as redes o lateral esquerdo fez uma comemoração que chamou a atenção da Nação Rubro-Negra. O atleta sai correndo pelo campo e ‘joga uma granada’. Em entrevista à FlaTV, Filipe Luís revelou o significado: “A gente joga Call Of Duty. A gente brinca muito, mas eu sou muito ruim no jogo. A gente se dá tão bem, joga junto, resenha, conversa… É muito legal essa amizade que a gente tem.”


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Campeão de tudo desde que chegou ao Fla, Filipe Luís é um dos líderes do elenco rubro-negro. Com a chegada de Domènec Torrent, o lateral esquerdo é a referência do elo entre a equipe e o treinador, principalmente por conta da facilidade de comunicação devido aos anos que o jogador viveu na Espanha. Inclusive, Filipe Luís é um dos jogadores que mais atuou sob o comando do técnico catalão. Porém, para a próxima partida, o Fla divulgou a lista de relacionados e o jogador foi poupado.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para domingo (13), contra o Ceará, às 18h (horário de Brasília). A partida será disputada no Castelão e é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entra em campo em busca de assumir a liderança da competição. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação, com 17 pontos somados. Em novo jogos foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.