Com Zico e Gabigol, Reinier monta ‘seleção de todos os tempos’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ BORUSSIA DORTMUND

Reinier é um dos nomes mais falados quando é feita a referência das categorias de base do Flamengo. O jovem de 18 anos foi a última grande revelação do Mais Querido. Tanto sucesso fez com que o jogador fosse vendido para o Real Madrid. Para a temporada de 20/21, o atleta está emprestado para o Borussia Dortmund, da Alemanha. Reinier subiu para o profissional na temporada em que o Fla encantou o mundo do futebol e enfileirou títulos. Com isso, o jogador foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Manto Sagrado.

Em entrevista ao canal ‘De Sola’ no Youtube, do Alê Oliveira, Reinier montou a Seleção dos melhores do Flamengo de todos os tempos. O Garoto do Ninho tentou fugir da missão, mas acabou citando alguns jogadores presentes na sua SeleFla: “Diego Alves, Rafinha, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Junior, Gerson, Adílio, Zico, Gabigol e Bruno Henrique”. Além disso, o jogador disse que ficaria na reserva como o “12º jogador.”


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além disso, Reinier fez questão de citar Everton Ribeiro como o melhor jogador do futebol brasileiro da atualidade. Mesmo de longe, o jogador mostra sempre estar atento aos jogos do Mais Querido. Recentemente, o atleta do Borussia fez uma publicação para parabenizar o ‘Miteiro’ do golaço feito contra o Bahia: “Obrigado, Miteiro, por fazer magia ou algo do tipo“, escreveu. O camisa 7 do Fla inclusive respondeu: “Estamos juntos, cria“.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que mostrar algum vídeo do maior lateral direito da história do futebol!!!Leandro!!!Saudações Rubro negras!!!

  • Tem que mostrar algum vídeo do maior lateral direito da história do futebol!!!Leandro!!!Saudações Rubro negras!!!

  • Quem viu, concorda.
    Mengão principal de todos os tempos:
    JÚLIO CÉSAR – LEANDRO – MOZER – ALDAIR – JÚNIOR
    CARPEGIANI – ADÍLIO – ZICO – DJALMINHA
    DOVAL – ROMÁRIO

    Reservas:
    BRUNO – JORGINHO – GAMARRA- JUAN – ATHIRSON
    ANDRADE – DE ARRASCAETA – PETKOVIC
    BEBETO – GABIGOL – SÁVIO

    Só critique se viu a todos.

  • Flamengo de Todos os Tempos:
    Raul, Leandro, Juan, Mozer e Júnior, Andrade, Zizinho e Zico, Éverton Ribeiro, Petkovic e Romário.

    Segundo time:
    Diego Alves, Jorginho, Rondinelli, Aldair e Felipe Luís, Carlinhos, Gerson Canhotinha e Adílio, Gabigol, Adriano e Nunes.

    Terceiro time:
    Júlio César, Léo Moura, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Leonardo, Mancuso, Tita e Ronaldinho Gaúcho, Renato Gaúcho, Savio e Bruno Henrique.

    Quarto time:
    Fillol, Rafinha, Domingos da Guia, Reyes e Adalberto, Bria, Geraldo e Silva, Espanhol, Dida e Julio César (Uri Geller).

    Quinto time:
    Domingues, Murilo, Gamarra, Marinho e Paulo Henrique, Arão, Gerson e Renato Abreu, Luís Carlos, Dionísio e Vinicius Jr.

  • Julio César; Leandro, Rodrigo Caio, Juan e Filipe Luís; Junior, Éverton Ribeiro, Ronaldinho Gaúcho e Zico; Romário e Gabigol.

    Banco: Zé Carlos, Rafinha, Mozer, Ronaldo Angelim, Leonardo, Andrade, Petkovic, De Arrascaeta, Sávio, Bruno Henrique e Adriano.

    Opinião de quem nasceu em 88 e viu por influência do meu pai o time clássico do início dos anos 80.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Bruno, Leandro, Mozer, Aldair, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Pet, Gabigol e Romário. Banco: Diego Alves, Léo Moura, Rondinelli, Rodrigo Caio, Leonardo, Carlinhos, Gerson, Éverton Ribeiro, Tita, Bebeto e Adriano. Terceiro time (Hehe): Júlio César, Rafinha, Marinho, Juan, Athirson, Mancuso, Maldonado, Júlio César, Ronaldinho, Renato Gaúcho e Nunes.

  • Bruno, Leandro, Aldair, Mozer ,Junior,Adílio, Andrade, Everton Ribeiro ,Zico, Romário e Gabigol.

  • Reinier, que tal essa aqui: Bruno, Leandro, Mozer, Aldair, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Pet, Gabigol e Adriano. Banco: Diego Alves, Léo Moura, Rondinelli, Rodrigo Caio, Leonardo, Mancuso, Gerson, Éverton Ribeiro, Tita, Gabigol e Romário.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.