Bahia x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão com oito pontos, mas o Tricolor tem melhor saldo de gols e aparece na oitava posição, enquanto o Rubro-Negro é o nono colocado.

 

O Flamengo ainda está em formação de uma nova identidade. O time ainda não possui a mesma consistência e agressividade dos tempos em que era treinado por Jorge Jesus, mas já apresenta evolução. No último fim de semana, o Rubro-Negro venceu o Santos fora de casa pelo placar de 1 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na rodada passada. O time vem de três jogos sem vencer, o que aumenta a pressão e eleva o tom das críticas direcionadas ao técnico Roger Machado, que precisava da vitória para se manter mais tranquilo no cargo.

Dome terá de quebrar a cabeça para definir a equipe que irá a campo. São cinco desfalques: Diego Alves, Cesár, Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. A tendência é que o titular no gol seja o jovem Gabriel Batista, de 22 anos. Pedro é o provável substituto no comando do ataque. De resto, mais uma vez a ideia de rodízio do técnico catalão entrará em cena.

O Bahia terá uma mudança forçada para a partida desta quarta-feira (02). Gregore está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá estar em campo para encarar o Flamengo. O reserva imediato, Ronaldo, não pode atuar por questões contratuais, já que está no Tricolor emprestado pelo Rubro-Negro. Com as ausências, Elton volta a ser titular da equipe baiana.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x FLAMENGO

Local: Pituaçu, Salvador-BA
Data: 02 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.
Técnico: Roger Machado

Flamengo: Gabriel Batista; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Michael e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comenutários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 3 x 0 fora o baile.

  • 2 x ,1 Flamengo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • com esse desgraçado ESTAGIÁRIO brigamos p não cair e olhe que tem ser mt ruim para isso diante de um elenco desse que tem a disposição

    Esse é pior do que o estelionatário JOÃO PAULO o que diz que libera os canais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 3×1 Mengão fora o Baile.
    Pedro. Arrasca e Isla.

Comentários não são permitidos.