Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Pressão, desfalques e pouco tempo para treinar. A passagem do Flamengo pelo Equador não tem sido nada fácil, e o capítulo final está marcado para esta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil. Com 11 baixas, Domènec Torrent monta o quebra-cabeça para que a partida pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América, no estádio Monumental, seja de redenção.

Ainda abalado pelos 5 a 0 sofridos diante do Del Valle, na última quinta-feira (17), o Flamengo teve uma sequência de notícias ruins desde que chegou a Guayaquil. Cinzas de um vulcão impediram treinamento, Gabriel teve lesão na coxa detectada e sete jogadores testaram positivo para Covid: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os jovens João Lucas, Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala foram chamados às pressas para reforçar um elenco que entra em campo pela tranquilidade na Libertadores. Com seis pontos, o Flamengo é segundo colocado, enquanto o Barcelona, com três derrotas em três jogos, busca a sobrevivência.

Com opções reduzidas, Dome tem dúvidas em duas posições principalmente: a lateral direita e o ataque. Renê será titular, não se sabe em qual lado do campo. O mais provável é que João Lucas, mesmo recém-recuperado de lesão e sem treinar com o grupo, cumpra sua função de origem. O jovem Ramon é a outra possibilidade na esquerda, com Renê improvisado no outro lado.

Se o Flamengo chega pressionado pela derrota na altitude de Quito, o Barcelona praticamente joga a vida na Libertadores. Com três derrotas em três jogos, o time de Guayaquil tenta aproveitar os desfalques do adversário para entrar na briga por uma vaga nas oitavas de final e faz seu último jogo como mandante. A situação é delicadíssima, e o técnico argentino Fabián Bustos tem que vencer para tentar se manter no cargo.

FICHA TÉCNICA:
BARCELONA DE GUAYAQUIIL x FLAMENGO

Local: Monumental – Guayaquil, Equador
Data: 22 de setembro de 2020, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Michael Orue (Peru)

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).
Técnico: Fabián Bustos

Flamengo: César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barcelona2x3 flamengo

  • Flamengo 2×1 é flamengo

  • 2 x 0 Mengão vamo flamengo

  • Barcelona 3 x 1 FLABOSTA

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • BARCELONA 7 X 1 FLAMENGO

  • 3×1 Mengão
    Vamos espantar essa fase ruim.

    Vamos Flamengo
    Vamos ser campeão
    Vamos Flamengo

  • flamengo 3X 1 barcelona de guyaquil

  • 3 X 1 Mengão.
    Vamos da um chega pra lá nessa situação ruim .
    Vamos Flamengo
    Vamos ser campeão
    Vamo Flamengo

  • 2 a 1 pro flamengo eu acredito

Comentários não são permitidos.