Domènec dá prestígio a mais experientes, e Thuler fica como última opção entre zagueiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a chegada de Domènec Torrent, o rodízio começou a ser uma filosofia de jogo no Flamengo. O técnico catalão garante a rotatividade dos jogadores em busca da formação física ideal para todos os componentes do elenco. O treinador já chegou a dizer em coletiva que os “11 ideais” são aqueles que tiverem melhor fisicamente. Uma das posições mais mexidas é a zaga rubro-negra.

Rodrigo Caio é considerado por muitos o titular absoluto de uma das vagas da zaga. Desde que Domè chegou, o zagueiro é o jogador que mais atuou, porém, foi poupado pela primeira vez na derrota contra o Ceará. Para compor a zaga, o técnico já testou: Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler. No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico catalão colocou Thuler como a quarta opção para a zaga.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Ainda segundo o jornalista, a justificativa para a hierarquia definida por Domè é a saída de bola de Thuler. Desde a chegada do técnico, o jovem zagueiro vem realizando atividades especiais para melhorar o passe. O defensor atuou apenas 33 minutos sob o comando do técnico. Além disso, vale relembrar que Thuler chegou a ser testado como lateral direito na partida contra o Bahia.

Para o próximo compromisso, o Rubro-Negro deve contar com Rodrigo Caio de volta à zaga. Porém, para a segunda vaga na defesa, o martelo ainda não está batido. O técnico Domènec Torrent tem até esta quinta (17), o dia da partida, para definir o escolhido. O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília, pela Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prioriza experientes?!
    Tá de sacanagem, então coloca o Lincoln em campo porque. Perdemos o Mundial por causa do JJ, uma que tirou os caras ER e Arrascaeta e depois colocou essa mula do Lincoln.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.