Ferj se pronuncia sobre reunião para retorno da torcida aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo é o clube que mais tem sofrido com a falta de público nos estádios. Afinal, o Rubro-Negro é quem mais leva torcedor às praças esportivas espalhadas pelo Brasil. Porém, o time carioca pode, ainda em setembro, voltar a ter torcida em suas partidas no Maracanã. Isso porque, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro se reunirá na tarde desta terça-feira (08) com a prefeitura para debater o tema.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A FFERJ publicou um comunicado nesta tarde em suas redes sociais afirmando que o protocolo de segurança foi debatido entre as entidades representantes do Rio de Janeiro.

– O Protocolo de biossegurança para o retorno do público aos estádios de futebol foi debatido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e o Complexo Maracanã na tarde desta terça-feira. Vários pontos foram colocados à mesa. Novas rodadas para ajustes dos cuidados estão previstas também com a presença de todos os órgãos envolvidos numa partida de futebol.

Confira a publicação abaixo:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.