Flamengo se reapresenta nesta quinta, e auxiliares de Domènec comandam treinamento

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22), pela Libertadores da América, mas vive um momento de tensão fora das quatro linhas. Diversos jogadores, dirigentes e até mesmo o treinador Domènec Torrent foram diagnosticados com Covid-19. Os atletas que não estão com a doença se reapresentam na tarde desta quinta (24), no Ninho do Urubu.

 

A atividade será comandada pelos auxiliares de Domènec Torrent, os espanhóis Jordi Guerrero e Jordi Gris. Porém, o treinamento não contará com 16 atletas infectados – 15 profissionais e Gomes da base, que estava integrando o time de cima. Os jogadores disponíveis, no momento, são: César, Hugo ‘Neneca’, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pepê, Pedro, Lincoln. O centroavante Gabriel Barbosa ainda se recupera de lesão na coxa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com as poucas opções no elenco profissional, garotos da categoria de base foram chamados para completar o plantel e, possivelmente, atuarem contra o Palmeiras, no domingo (27): João Fernando, Italo, Natan, Noga, Milani, Otavio, Richard, Yuri de Oliveira, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Confira todos que foram diagnosticados com Covid-19, desde o início da pandemia:

JOGADORES
1 – Diego Alves *
2 – César *
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol *
20 – Gerson *
21 – Lincoln *
22 – Gustavo Henrique
23 – Carlos Daniel (Base)

DIRIGENTES/COMISSÃO
1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos *
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico) *
7 – Landim
8 – Bap
*Já recuperados

O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras no domingo (27), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão e terá início às 16h (horário de Brasília). O clube carioca tenta o adiamento da partida, por conta do surto do novo coronavírus que atingiu o elenco e departamento de futebol. O Alviverde, no entanto, é contrário, e a CBF analisa o caso.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • César
    João Lucas , Noga , Nathan , Ramon
    T Maia , Gerson
    Pepê , Araxca
    Gabigol , Pedro

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • Evidentemente que o Palmeiras não quer abrir mão do jogo contra um Flamengo enfraquecido no domingo, não podem perder essa oportunidade em que a maioria dos principais jogadores do Flamengo não poderá jogar.
    O Palmeiras corre o risco de perder para garotada do Flamengo, que não é nenhum mamão com açúcar . Pode ser um tiro no pé e o Palmeiras passará vergonha.
    O único problema dessa garotada do Flamengo é a falta de entrosamento

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640