Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará neste domingo (13), na Arena Castelão. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para lamentar. O elenco e a comissão técnica trocam a chave e o foco agora é na Libertadores da América.

 

Por isso, os jogadores não terão descanso. Depois de chegar durante a madrugada no Rio de Janeiro, o elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade está prevista para começar às 16h (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os titulares que enfrentaram o Ceará farão treino regenerativo, enquanto os reservas vão a campo. Domènec Torrent comanda a atividade. Diego Alves fará novo exame nesta segunda (14), e a expectativa é que o resultado dê negativo para o novo coronavírus. Porém, o goleiro não deve participar dos dois próximos duelos da Libertadores da América.

Bruno Henrique, por sua vez, deve voltar a ser relacionado já na próxima partida. O Flamengo encara o Independiente Del Valle, do Equador, na quinta-feira (17). O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, às 21h (horário de Brasília). Cinco dias depois, na terça (22), o Fla enfrentará o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, no Monumental de Barcelona, às 19h15 (horário de Brasília). Os confrontos são válidos pela terceira e quarta rodada, respectivamente, da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.